Francisco Menezes arrasado após piada com o suposto caso de violação de Rúben Semedo a uma jovem
Redes Sociais

Entretenimento

Francisco Menezes arrasado após piada com o suposto caso de violação de Rúben Semedo a uma jovem

O humorista fez uma piada que foi mal vista por diversos seguidores e famosos.

Avatar photo

Publicado há

em

Francisco Menezes recorreu às redes sociais para fazer uma piada sobre o caso de uma suposta violação por parte de Rúben Semedo a uma jovem de 17 anos. Mas a piada não correu bem, uma vez que o humorista tenta culpabilizar a alegada vítima.

Rúben Semedo está a ser acusado de ter violado uma jovem de 17 anos e foi detido esta segunda-feira, dia 30 de agosto. O suposto caso de violação sexual terá ocorrido após uma saída a um bar na zona de Oropos, onde consumiram álcool. A alegada vítima revela que o jogador a embebedou para depois a violar.

Muita tinta está a correr com este caso. Francisco Menezes decidiu brincar com a situação e recorreu às redes sociais onde publicou uma fotografia em que a alegada vítima exibe as suas curvas de biquíni e na legenda pode ler-se: ”A alegada vítima de violação. Deve ter sido uma luta titânica” e ainda acrescentou “Rúben, seu bandido”.

Mas a brincadeira não correu bem, uma vez que o humorista tentou culpabilizar a jovem, considerado uma afronta para todas as mulheres. Rapidamente a caixa de comentários encheu-se de mensagens de revolta perante o post de Francisco Menezes. Ora veja alguns exemplos:

“Muito triste este post”, escreveu Paula Lobo Antunes.

“Desculpe a intromissão, sou uma grande admiradora do seu trabalho, o que faz e o que pensa fora disso, é da sua exclusiva responsabilidade, porém, como figura pública que é, considero este post de uma agressão à Mulher no geral, independentemente da alegada vítima estar ou não a falar verdade. Os seus comentários dão azo a um tão grave e violento destilar de comentários misóginos, que eu luto contra há tantos anos, que me parece absolutamente ofensivo em 2021. ‘Ar de badalhoca?’ A sério? Paz, Sónia Tavares”, argumentou a cantora Sónia Tavares.

“Que falta de noção crl. Que anormal”, afirmou Diogo Valsassina.

Entretanto a publicação foi apagada do feed de Francisco Menezes depois de gerar tanta controvérsia.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade

Entretenimento

Dor! Fernando Semedo em lágrimas: “Há muitos meses que não sei o que é ter…”

O chef de cozinha vive momentos difíceis e não conseguiu conter a emoção durante uma entrevista a Manuel Luís Goucha…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta segunda-feira, dia 24 de junho, Fernando Semedo foi um dos convidados de Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI. O chef de cozinha ‘abriu o coração’ para falar sobre os tempos difíceis que está a enfrentar com o seu novo projeto, o restaurante ‘Reservado by Chef Fernando’.

O profissional revelou que contraiu um empréstimo para abrir este negócio e que rapidamente surgiram mais problemas com as obras e, mais tarde, a falta de cliente e, consequentemente, faturação insuficiente: “Não sei se falta aqui o fator sorte ou se foi a minha energia, há várias perguntas no ar”, começou por dizer.

Tal como tem relatado a imprensa, Fernando Semedo também foi ‘confrontado’ com muitas demissões dos seus funcionários, uma vez que estes “deixaram de acreditar no projeto”: “Eu, com a minha equipa, sempre fui honesto (…) eu abri o jogo desde o primeiro momento que comecei a perceber que a casa não estava a faturar para fazer dinheiro, sempre fui honesto com eles e nunca fugi”, lamentou sem conter a emoção.

Muito frágil com a situação, Fernando Semedo desatou em lágrimas:  “Há muitos meses que eu não sei o que é ter um ordenado para mim. Eu chego ao final do mês, desde que consiga pagar o meu carro e as minhas coisas, é assim que eu tenho vindo a viver”, confessou.

“Eu, neste momento sinto que, ok eu tenho a minha família, a Ana, amigos próximos, mas parece que estou sozinho. Há momentos que não sei para onde é que estou a ir“, confessou, ainda.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Já nasceu o filho de Kelly Baron e Pedro Guedes. Eis o primeiro registo fotográfico

“Estamos a viver um sonho…”, reagiram os papás ‘babados’.

Avatar photo

Publicado há

em

Kelly Baron foi mãe pela primeira vez do pequeno Miguel esta segunda-feira, dia 24 de junho, fruto do relacionamento com Pedro Guedes. A notícia foi avançada pela influenciadora digital através das redes sociais.

Kelly Baron recorreu às stories da conta pessoal do Instagram para partilhar uma fotografia ternurenta do pé do bebé, como forma de assinalar o nascimento do menino.

Miguel Guedes Baron chegou!! Estamos a viver um sonho“, revelou, ainda, o nome do filho na legenda da publicação.

Ora veja:

Já nasceu! Kelly Baron revela primeira foto do filho: “Estamos a viver um sonho…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Mafalda Castro já foi mãe! Apresentadora revela primeira fotografia em família e encanta: “A nossa pessoa favorita…”

A apresentadora da TVI já partilhou o primeiro registo fotográfico em família nas redes sociais…

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 20 de junho, Mafalda Castro foi mãe pela primeira vez do pequeno Manuel, fruto da relação com Rui Simões. A notícia foi avançada pela própria este domingo, dia 23 de junho, através das redes sociais.

A influenciadora digital partilhou o primeiro registo em família na conta pessoal do Instagram e o momento ternurento está a deliciar os seguidores. No registo é possível ver a comunicadora na maternidade, com o pequeno Manuel no colo e a receber um beijo de Rui Simões.

“A 20 de Junho nasceu a nossa pessoa favorita ❤️”, escreveu a apresentadora da TVI na legenda da publicação.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências