Entretenimento

Francisco Menezes arrasado após piada com o suposto caso de violação de Rúben Semedo a uma jovem

O humorista fez uma piada que foi mal vista por diversos seguidores e famosos.

Publicado há

em

Francisco Menezes recorreu às redes sociais para fazer uma piada sobre o caso de uma suposta violação por parte de Rúben Semedo a uma jovem de 17 anos. Mas a piada não correu bem, uma vez que o humorista tenta culpabilizar a alegada vítima.

Rúben Semedo está a ser acusado de ter violado uma jovem de 17 anos e foi detido esta segunda-feira, dia 30 de agosto. O suposto caso de violação sexual terá ocorrido após uma saída a um bar na zona de Oropos, onde consumiram álcool. A alegada vítima revela que o jogador a embebedou para depois a violar.

Muita tinta está a correr com este caso. Francisco Menezes decidiu brincar com a situação e recorreu às redes sociais onde publicou uma fotografia em que a alegada vítima exibe as suas curvas de biquíni e na legenda pode ler-se: ”A alegada vítima de violação. Deve ter sido uma luta titânica” e ainda acrescentou “Rúben, seu bandido”.

Mas a brincadeira não correu bem, uma vez que o humorista tentou culpabilizar a jovem, considerado uma afronta para todas as mulheres. Rapidamente a caixa de comentários encheu-se de mensagens de revolta perante o post de Francisco Menezes. Ora veja alguns exemplos:

“Muito triste este post”, escreveu Paula Lobo Antunes.

“Desculpe a intromissão, sou uma grande admiradora do seu trabalho, o que faz e o que pensa fora disso, é da sua exclusiva responsabilidade, porém, como figura pública que é, considero este post de uma agressão à Mulher no geral, independentemente da alegada vítima estar ou não a falar verdade. Os seus comentários dão azo a um tão grave e violento destilar de comentários misóginos, que eu luto contra há tantos anos, que me parece absolutamente ofensivo em 2021. ‘Ar de badalhoca?’ A sério? Paz, Sónia Tavares”, argumentou a cantora Sónia Tavares.

“Que falta de noção crl. Que anormal”, afirmou Diogo Valsassina.

Entretanto a publicação foi apagada do feed de Francisco Menezes depois de gerar tanta controvérsia.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version