Desporto

Futebolista do Paços de Ferreira com termo de identidade e residência por festa ilegal

O avançado do Paços de Ferreira, João Pedro, está entre os detidos na festa ilegal em Ofir, no concelho de Esposende.

Publicado há

em

O avançado do Paços de Ferreira, João Pedro, está entre os detidos na festa ilegal que foi encerrada pela GNR em Ofir, concelho de Esposende. O jovem ficou com o termo de identidade e residência pois já tinha sido detido pelas autoridades numa outra festa em Gondifelos, em Famalicão.

A GNR terminou uma festa ilegal com 30 jovens realizada numa vivenda em Ofir na madrugada de domingo, dia 21 de março, após uma denúncia. Nesta operação policial foram cometidas 25 contraordenações e detidas três pessoas, por repetição no incumprimento das medidas relativas à Covid-19.

“Recebemos uma denúncia por volta das 22h sobre uma festa ilegal (…) A operação, iniciada entre as 01h30 e as 02h, começou por abordar os elementos que se encontravam na zona do estacionamento da habitação”, revelou o capitão André Coutada, Comandante do Destacamento de Barcelos da GNR.

Para além de João Pedro, o defesa David Sualehe, também jogador do Paços de Ferreira, esteve neste convívio ilegal.

A operação que pôs fim ao convívio contou com 16 militares da GNR do posto de Esposende, do Destacamento de Barcelos e do Destacamento de Intervenção de Braga, tendo terminado por volta das 04h. Os detidos prestaram declarações, hoje, no Tribunal de Esposende.

O Paços de Ferreira já reagiu e em comunicado diz que pretende “instaurar um processo disciplinar aos referidos atletas”. O clube aguarda, por enquanto, a notificação oficial das medidas a tomar pelas autoridades judiciais.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version