Este sábado, o país une-se novamente à família Carreira para celebrar a 5.ª edição da gala solidária do Associação Sara Carreira — uma forma de manter viva a memória da jovem artista.
O evento vai decorrer no Sagres Campo Pequeno e promete ser uma “celebração única, feita de esperança, partilha e muita emoção”.
A apresentação estará a cargo do veterano apresentador Manuel Luís Goucha, que conduzirá uma emissão que se espera repleta de momentos comoventes, “momentos inesquecíveis”, “histórias inspiradoras” e “surpresas” preparadas pela Associação.
No palco, vão subir familiares e amigos, incluindo Tony Carreira e Mickael Carreira, bem como vários nomes sonantes da música portuguesa — entre eles Áurea, André Sardet, Anselmo Ralph, Ivandro, Calema e Rita Guerra.
Mas a gala não é apenas entretenimento: o grande objetivo da noite é dar visibilidade aos sonhos de muitos jovens portugueses. A cerimónia marcará também a apresentação dos novos bolseiros apoiados pela Associação — reforçando o compromisso com o futuro e o legado de Sara.