Entretenimento

Georgina Rodríguez fala sobre o momento em que percebeu que Cristiano Ronaldo era “o tal”

A companheira de Cristiano Ronaldo partilhou um novo vídeo sobre a sua série documental que estreará já no dia 27 de janeiro.

Publicado há

em

Está prestes a estrear na Netflix a série documental “Soy Georgina” que acompanhará a história de Georgina Rodríguez. Num novo vídeo partilhado pela influenciadora, esta revela o momento em que percebeu que Ronaldo era “o tal”.

No dia 27 de janeiro, Georgina Rodríguez concretizará mais um sonho, uma vez que estreará a série “Soy Georgina” que acompanhará a namorada de Cristiano Ronaldo e contará a sua história de vida.

Através da conta pessoal do Instagram, a companheira de Cristiano Ronaldo partilhou um novo vídeo do documentário e é possível perceber o tema da conversa.

Georgina Rodríguez revela o momento em que percebeu que Cristiano Ronaldo era o homem da sua vida: “Ele disse-me: Gio, queres vir jantar comigo? Eu já tinha jantado duas horas antes, mas voltei a jantar como uma senhora”, começa por revelar.

“A caminho do restaurante, as nossas mãos juntaram-se. Senti como se aquelas mãos tivessem estado comigo muitas vezes. Encaixavam na perfeição”, pode ainda ouvir-se no vídeo partilhado.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version