Entretenimento

Goucha faz novas revelações sobre a entrevista a Tony Carreira

O apresentador das tardes da TVI falou acerca da escolha dos convidados para o seu programa.

Publicado há

em

Depois de um dia marcado pela troca de apresentadores dos programas habituais da TVI, Manuel Luís Goucha concedeu uma entrevista à MAGG. Na conversa falou acerca do desafio, mas também da escolha de convidados para o seu programa, nomeadamente, alguns detalhes sobre a entrevista a Tony Carreira.

Num dia marcado pela diferença na estação de Queluz de Baixo, Manuel Luís Goucha refletiu sobre este desafio lançado por Cristina Ferreira. O apresentador trocou a condução do programa “Goucha” para apresentar “Cristina ComVida”.

Manuel Luís Goucha mostra-se feliz por estar à frente do programa “Goucha” porque sempre gostou de conversar com tempo, ouvir as histórias das pessoas, e no programa das manhãs isso não era possível: “Há muito tempo dizia que gostava de ter tempo para conversar e o programa da manhã não tem esse ritmo, esse registo. Sentar-me à conversa, com calma, uma na primeira parte, uma na segunda, cada uma delas com 45 minutos, às vezes, é mesmo um luxo!”.

O apresentador da TVI foi confrontado sobre a rivalidade com Júlia Pinheiro e se este andava à procura de convidados exclusivos para conseguir aumentar as audiências, como o caso da entrevista a Tony Carreira. Manuel Luís Goucha rapidamente respondeu que, por norma, não é a produção que procura os seus convidados, mas sim os convidados é que querem partilhar as suas histórias de vida.

Foi neste momento que Manuel Luís Goucha acabou por partilhar mais um detalhe da entrevista a Tony Carreira: “Nós não fomos à procura nem do Hugo Strada nem eu me atreveria a pedir ao Tony Carreira, foi ele que manifestou, ele é que fez chegar à direção de programas da TVI que, um dia que estivesse com capacidade para falar, seria comigo. Isso tem a ver com uma relação de amizade de muitos anos. Eu acho que os exclusivos que temos conseguido têm mais a ver com a vontade que eles têm em falar com a Júlia ou comigo”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version