Quantcast
MANUEL LUIS GOUCHA ESQUECE RIVALIDADES DO PASSADO COM TONY CARREIRA
Segue-nos

Famosos

MANUEL LUIS GOUCHA ESQUECE RIVALIDADES DO PASSADO COM TONY CARREIRA

Goucha mostrou-se arrependido por algumas atitudes

Publicado há

em

Photo: Flash

Tony Carreira relembra os problemas do passado com Goucha, e decidem resolver os conflitos.

Foi no programa das tardes de Sábado da TVI, “Em Família”, que Tony Carreira relembra como conheceu Manuel Luís Goucha. Após a sua atuação m o cantor romântico reviveu alguns dos momentos mais marcantes no decorrer da sua carreira, de entre os quais admite que ficava nervoso sempre que era entrevistado pela dupla mais famosa da TVI
Inclusive, Tony Carreira diz-lhes: “Vocês eram perigosos… tu eras o pior”, referindo-se em particular a Goucha. Mas a conversa não ficou por aqui, Tony Carreira aproveita a ocasião para relembrar algumas atitudes do apresentador de 65 anos: “Tenho a dizer-te que me deste naquele dia uma lição de humildade. Eu gosto muito de ti. A nossa relação não começou muito bem e ele um dia, do nada, no programa ‘De homem para homem’, deu-me uma lição de humildade fantástica”.

Mas Goucha mostrou-se arrependido por algumas atitudes, e responde ao cantor: “Eu tinha sido arrogante com o Tony numa altura em que ainda estava na Rádio Comercial, ainda não estava aqui nesta casa. O Tony convidou-me… eu era muito parvo. Todos passámos por aquela fase de deslumbramento e achamos que somos os maiores. Ele convidou-me para ir a um espetáculo e eu disse-lhe com um ar sobranceiro: ‘Não, eu não vou, eu não gosto desse tipo de música’… eu depois percebi quem era o Tony, qual era o seu percurso…e no ‘De homem para homem’ pedi-lhe desculpa publicamente.”

“E é a partir daqui que as rivalidades dos dois, ficam apenas no passado”

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Jéssica Athayde usa frase traiçoeira e deixa estúdio da “Casa Feliz” às gargalhadas

Jéssica Athayde esteve no programa “Casa Feliz”, da SIC, e prometeu muitas gargalhadas à equipa do formato.

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 24 de setembro, Jéssica Athayde foi uma das convidadas do programa “Casa Feliz”, da SIC, onde revelou que será a próxima apresentadora do formato “Estamos em Casa”. Durante a conversa com João Baião e Diana Chaves, a atriz deixou o estúdio às gargalhadas pelo uso de uma frase traiçoeira.

Jéssica Athayde será a próxima artista a assumir a condução do programa dos sábados de manhã da SIC, “Estamos em Casa”, e fez questão de partilhar esta notícia no formato “Casa Feliz” durante a manhã desta sexta-feira.

Durante a conversa com João Baião e Diana Chaves, a atriz foi questionada pelo apresentador sobre o look que irá usar na emissão de amanhã, dia 25 de setembro. Rapidamente a artista respondeu: “Vou usar saltos, sabes? Para dar uma boa perna porque se não usar, com um vestido mais curto, fica assim muito matacona…isto é uma palavra não é?”.

Rapidamente a equipa do programa, incluindo os apresentadores, caíram na gargalhada pelo termo utilizado por Jéssica Athayde, no entanto, confirmaram que existe esta palavra na língua portuguesa: “É uma palavra é, eles riem-se muito. Não fomos nós que inventámos a língua portuguesa”, afirmou João Baião.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Sara Matos rendida ao “novo amor”

Sara Matos foi mãe pela primeira vez na semana passada e mostra-se rendida ao seu novo amor. Veja a declaração da atriz.

Publicado há

em

Sara Matos e Pedro Teixeira foram pais do pequeno Manuel no passado dia 15 de setembro. A atriz que é mãe de primeira viagem mostrou um momento em família esta quinta-feira, dia 23 de setembro, e declarou-se ao filho.

Esta quinta-feira, dia 23 de setembro, Sara Matos partilhou na sua conta pessoal do Instagram um momento em família. O casal e o pequeno Manuel estiveram no Jardim Zoológico de Lisboa e não esconderam a felicidade por esta nova fase das suas vidas.

“De coração cheio com este meu novo amor”, pode ler-se na legenda da publicação.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de elogios e desejo de felicidades à família:  “Que amor de foto”, ou “Tão fofos”, ou “Muitas Felicidades”, são alguns dos exemplos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

David Carreira revela como conheceu Carolina Carvalho

O cantor afirmou que foram preciso oito anos para que Carolina Carvalho cedesse ao amor.

Publicado há

em

Carolina Carvalho e David Carreira foram os convidados da rubrica “Tapa na Cara”, da RFM, desta quinta-feira, dia 23 de setembro, e responderam a diversas questões sobre a relação. O cantor acabou por contar tudo sobre o início da relação com a atriz.

A rubrica “Tapa na Cara”, da RFM, teve como convidados esta quinta-feira, dia 23 de setembro, Carolina Carvalho e David Carreira. Durante a entrevista, o casal foi questionado sobre o início da relação, ao qual o cantor respondeu:  “Eu dei o primeiro passo para aí em 2010. Começámos a namorar com 2018. Mandei mensagem, na altura não sei se era do Hi5 ou no início do Facebook, e nunca me respondeu”.

Mas, a história não ficou por aqui. David Carreira contou que foi num concerto que se voltaram a esbarrar:  “Depois um dia, tive um concerto em que ela ia apresentar o meu concerto. Estou no backstage a andar e, de repente, a Carol anda e não me diz nada. E eu ‘olha-me esta!’. Mas eu sou persistente, então estou a descer a escadas da Tezenis já a cantar e ela a olhar para mim”.

Após o concerto, o casal combinou um jantar e foi a partir desse momento que se conheceram melhor e tornaram-se namorados: “Combinámos um jantar naquela noite todos juntos num restaurante. E sabes aquela cena de só conversas com uma pessoa e já não queres saber das outras pessoas. Ficámos até às 6 da manhã a fazer bullying um ao outro sobre fotos de Instagram. Fotos antigas minhas e antigas dela. Passado uma semana já estávamos a namorar”.

Ora veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências