Famosos

MANUEL LUIS GOUCHA ESQUECE RIVALIDADES DO PASSADO COM TONY CARREIRA

Goucha mostrou-se arrependido por algumas atitudes

Publicado há

em

Photo: Flash

Tony Carreira relembra os problemas do passado com Goucha, e decidem resolver os conflitos.

Foi no programa das tardes de Sábado da TVI, “Em Família”, que Tony Carreira relembra como conheceu Manuel Luís Goucha. Após a sua atuação m o cantor romântico reviveu alguns dos momentos mais marcantes no decorrer da sua carreira, de entre os quais admite que ficava nervoso sempre que era entrevistado pela dupla mais famosa da TVI
Inclusive, Tony Carreira diz-lhes: “Vocês eram perigosos… tu eras o pior”, referindo-se em particular a Goucha. Mas a conversa não ficou por aqui, Tony Carreira aproveita a ocasião para relembrar algumas atitudes do apresentador de 65 anos: “Tenho a dizer-te que me deste naquele dia uma lição de humildade. Eu gosto muito de ti. A nossa relação não começou muito bem e ele um dia, do nada, no programa ‘De homem para homem’, deu-me uma lição de humildade fantástica”.

Mas Goucha mostrou-se arrependido por algumas atitudes, e responde ao cantor: “Eu tinha sido arrogante com o Tony numa altura em que ainda estava na Rádio Comercial, ainda não estava aqui nesta casa. O Tony convidou-me… eu era muito parvo. Todos passámos por aquela fase de deslumbramento e achamos que somos os maiores. Ele convidou-me para ir a um espetáculo e eu disse-lhe com um ar sobranceiro: ‘Não, eu não vou, eu não gosto desse tipo de música’… eu depois percebi quem era o Tony, qual era o seu percurso…e no ‘De homem para homem’ pedi-lhe desculpa publicamente.”

“E é a partir daqui que as rivalidades dos dois, ficam apenas no passado”

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version