Entretenimento

Goucha pretende continuar na TVI? Apresentador confessa: “Não faço questão de ter contrato…”

O apresentador da TVI voltou a falar sobre o seu futuro na televisão e fez revelações inéditas…

Publicado há

em

O contrato de Manuel Luís Goucha com a TVI está prestes a terminar. Em declarações à revista TV Guia, o apresentador falou novamente sobre o seu futuro na televisão e fez revelações inéditas.

No dia 31 de dezembro termina o contrato de Manuel Luís Goucha com a TVI, porém José Eduardo Moniz, atual diretor-geral da estação, já deixou claro que pretende renovar com o apresentador até 2024.

Em declarações à revista TV Guia, o apresentador revelou que ainda não assinou nenhum contrato e que também prefere não assinar nenhum vínculo: “Não faço questão de ter contrato para poder ir embora quando já não for feliz onde estou, mas também para a TVI me poder dispensar quando quiser”.

O comunicador ainda acrescentou: “Estou numa fase da minha vida em que não me interessa ter contrato, mas sei que é vontade da TVI que eu continue mais dois anos”.

Vale recordar que Manuel Luís Goucha já assumiu que se receber algum convite da SIC, que o mesmo “será analisado com carinho e muita atenção“, tal como contamos aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version