Entretenimento

Goucha recorda dia em que conheceu Cristina Ferreira

Em dia especial, Manuel Luís Goucha recorda o momento em que conversou pela primeira vez com Cristina Ferreira, antes de formarem dupla.

Publicado há

em

Esta quarta-feira, dia 8 de setembro, foi para o ar o especial de “Cristina ComVida e Goucha”, que contará com três episódios. A bordo de uma autocaravana, Manuel Luis Gocha recorda a primeira conversa com Cristina Ferreira e o que pensou.

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha gravaram juntos três episódios para o programa “Cristina ComVida”, da TVI, a bordo de uma autocaravana. Toda a viagem foi gravada e muitos foram os temas em conversa entre os apresentadores, nomeadamente, a forma como se conheceram.

Manuel Luís Goucha recordou o dia em que estava a apresentar o programa “Olá Portugal”, da estação de Queluz de Baixo, e foi entrevistado no final por Cristina Ferreira, naquela que seria a primeira vez que falavam.

Nesse mesmo dia, o apresentador chegou a casa e falou com o marido sobre o que a apresentadora lhe disse: Eu lembro-me tão bem, na cozinha, eu dizer para o Rui “tenho lá uma parva que diz que vai trabalhar comigo”, e eu muito senhor de mim disse: “não se enxerga”.

Mas Manuel Luís Goucha revelou mais pormenores desse dia: “Foi no Nova Imagem que me disseste isso, eu estava a sair do “Olá Portugal” e dizes-me “ainda havemos de trabalhar juntos” e eu cheguei a casa e disse “Há lá uma parva, convencida, que diz que vai trabalhar comigo. Acha-se. Não se enxerga”. Eu muito cheio de mim. E passado um ano e tal…  é o que se sabe”.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version