Entretenimento

Gratidão! Clemente deixa rasgados elogios a Marco Paulo: “Está ligado a mim…”

Numa conversa intimista com Júlia Pinheiro, Clemente recordou a ajuda de Marco Paulo na sua carreira profissional e não poupou nos elogios.

Publicado há

em

Clemente marcou presença no programa “Júlia”, da SIC, na tarde desta terça-feira, dia 2 de agosto. Em conversa com Júlia Pinheiro, o cantor falou acerca da sua carreira profissional, mas também aspetos da vida pessoal, nomeadamente, o diagnóstico de cancro na pele há cerca de 20 anos.

A dada altura, Clemente falou sobre Marco Paulo e recordou a ajuda que o amigo lhe deu para tornar a sua carreira internacional, tendo começado pelos EUA: “O Marco Paulo está ligado a mim por três fatores importantíssimos na minha vida. Primeiro, pelos EUA [ter sugerido o seu nome], depois o ‘Vais Partir’ vem da casa do Marco Paulo, de um CD alemão, entro no mercado de América Latina, Venezuela, porque o Marco leva o meu disco”, afirmou.

Já no final, o cantor realçou a generosidade de Marco Paulo e mostrou-se grato por toda a ajuda do amigo: “O Marco teve esta generosidade. Quando as pessoas às vezes falam de coisas que não sabem, ‘as pessoas tem pouca generosidade, tem um orgulho grande’, não sabem estas histórias”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version