Entretenimento

Grávida? Médico mede “perímetro abdominal” de Diana Chaves a atira: “Barriguinha suspeita…”

Durante o programa “Casa Feliz”, da SIC, Diana Chaves mostrou a sua barriga e deu muito que falar…

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 3 de março, João Baião e Diana Chaves voltaram a assumir a condução do programa “Casa Feliz”, da SIC. Os apresentadores receberam o médico Almeida Nunes para falar sobre os “cinco inimigos” da saúde.

Enquanto falava sobre a gordura visceral, o médico decidiu medir o perímetro abdominal de Diana Chaves. A apresentadora desapertou um pouco as calças e o doutor ao ver a sua barriga notou algo “suspeito”:  “Esta barriguinha não está um bocadinho grande? Diana! (…) Esta barriguinha é um bocadinho suspeita”, comentou de forma divertida.

Diana Chaves negou logo os rumores de uma possível gravidez: : “Está, está um pouco inchada! Não doutor, não é um bebé. (…) Vocês só me fazem passar vergonhas mas por acaso hoje não é dos meus piores dias, digo-lhe já”, revelou.

Depois de medir o perímetro abdominal, Almeida Nunes afirmou que a apresentadora está com os valores normais e saudáveis:  “Tem 67 de perímetro. Já ninguém tem isto, esta medida é fundamental… o César não está a ver pois não? Esta medida permite determinar de uma forma indireta a gordura visceral (…) na mulher deve ter menos de 88, a nossa princesa tem menos 20 do que o ideal“, afirmou.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version