Guerra aberta: Pai de Romana internado no hospital após processo em tribunal!
Redes Sociais

Famosos

Guerra aberta: Pai de Romana internado no hospital após processo em tribunal!

Publicado há

em

Instagram

Romana colocou um processo de difamação em tribunal contra o pai e o irmão, mas voltou atrás na decisão. Garantiu que não haverá guerra em tribunal, mas os familiares reconverteram o processo e querem levá-la à justiça.

As palavras dela contra o pai no programa de televisão e depois numa revista colocaram até o senhor, que tem problemas cardíacos, durante 20 dias no hospital. O Sérgio [Rossi] ficou revoltado com razão e tomou a iniciativa de reconverter o processo. Ele só quer que ela tenha em atenção as coisas que diz e faz“, disse um amigo de família à revista TV Guia.

Guerra entre Romana, Sérgio Rossi e o pai

Foi em julho de 2021 que Romana esteve no programa ‘Júlia’, da SIC, e fez declarações polémicas sobre a família. Um dos temas abordados foi a violência a que esteve exposta na infância por parte do pai, Armindo Manuel de Sousa, e o facto de nunca ter recebido uma parte do dinheiro que ganhou no início da sua carreira, quando era menor.

Nesse mesmo dia, o progenitor de Romana falou com o Dioguinho e mostrou-se “surpreendido“. “Como, tão repentinamente, uma pessoa que se diz tão coerente tenha tido um desequilíbrio mental de tal ordem, levando-a a acusar-me de coisas que nunca existiram, como a tareia que dei ao irmão por este ter tido duas negativas. Falso“, defendeu-se.

Nos capítulos seguintes, surgiu a decisão de Romana colocar o pai e o irmão, Sérgio Rossi, em tribunal, por difamação, com indemnização de 10 mil euros. Mais tarde, desistiu da guerra em tribunal e garantiu que foi proferida uma sentença “que declarou extinto o processo“.

Advogado dos familiares nega a versão de Romana

Existe, sim, uma reconversão contra a mesma por parte do pai e do irmão que, neste momento, se encontra em fase de recurso e que terminará apenas com uma sentença judicial“, explicou José Pinho, representante legal de Sérgio Rossi e de Armindo Manuel de Sousa, à revista TV 7 Dias.

Se há alguém que sofreu com toda esta situação foi o pai da cantora Romana que, quando internado com problemas cardíacos graves, ao invés de ter o seu apoio viu ser-lhe instaurado um processo em tribunal pela própria filha, por uma situação que a mesma causou“, acrescentou ainda o advogado.

Deixa aqui o teu comentário

Famosos

Ana Bola está ‘descontente’ com a novela da TVI? Recusa continuar para nova temporada

Publicado há

em

Instagram

As gravações da primeira temporada de “Rua das Flores” terminam daqui a um mês e Ana Bola descarta uma nova temporada.

Ana Bola não tem o desejo de continuar em “Rua das Flores”, se a novela avançar para uma nova temporada. As gravações terminam daqui a um mês e o elenco gravou uma emissão especial, que será emitido durante as festas de Santo António e que terá a presença de vários cantores populares, como Jorge Guerreiro.

Questionada se está satisfeita com o curso da novela, Ana Bola responde de forma enigmática e irónica: “Estou… bastante… satisfeita”, diz à ‘Tv 7 Dias’, a rir-se. De seguida, a atriz fala em forma de despedida. “Eu gostei muito do projeto, do que me foi apresentado e, sobretudo, gostei muito do elenco”, acrescenta.

A Tília da novela gostava que o projeto continuasse, mas que caso lhe pedissem para continuar em “Rua das Flores“, “provavelmente não faria. Tenho outros projetos”, revela.

Já sobre os textos da novela, Ana Bola atira: “Não lhe vou dizer. É muito difícil julgar, para já, colegas de escrita, e depois a escrita de uma novela é uma coisa dificílima. A única coisa que eu lhe posso dizer é que estes autores estão a escrever duas novelas ao mesmo tempo e isso é uma coisa desumana, portanto, não chegam para as encomendas“. “Não haverá nada mais difícil do que escrever comédia, escrever uma novela de comédia mais difícil ainda, escrever duas é uma coisa impensável para mim, impensável”, remata.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Famosos

Ivo Lucas e Joana Aguiar são ‘apanhados’ juntos e recusam falar sobre o namoro

Publicado há

em

Instagram

Ivo Lucas e Joana Aguiar foram apanhados aos beijos recentemente, depois de terem passado o fim de ano juntos na Tailândia.

Ivo Lucas e Joana Aguiar passaram a passagem de ano juntos na Tailândia. Os atores contracenaram juntos na novela “Amor Amor”, da SIC e desde então criaram uma bonita amizade que passou a algo mais sério.

Após a viagem de quase duas semanas à Tailândia, surgiram rumores de que os atores estariam num relacionamento. Meses depois, a confirmação chegou depois de terem sido apanhados em clima de grande cumplicidade.

No entanto, o casal continua sem assumir a relação e na apresentação à imprensa de “Lua de Mel“, na terça-feira, Joana Aguiar e Ivo Lucas chegaram juntos, mas separaram-se assim que viram os jornalistas.

Quando questionada sobre o romance com o ator, Joana Aguiar mudou de assunto e referiu que estava a “contracenar com atores incríveis”. Segundo o Correio da Manhã, a sua agente garantiu que a jovem não ia falar sobre a relação com o cantor.

Já Ivo Lucas recusou-se a falar com a comunicação social. Esta foi a primeira vez que o casal apareceu junto num evento público depois de ter sido fotografado aos beijos, no passado dia 29 de abril.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Famosos

Toy vai entrevistar a mulher em programa da SIC: “Uma conversa nunca antes vista…”

Publicado há

em

Instagram

Toy vai entrevistar a mulher, Daniela, para o programa ‘Júlia’.

Na próxima sexta-feira, dia 27 de maio, Toy vai entrevistar a mulher, Daniela, no programa ‘Júlia’, de Júlia Pinheiro, na SIC. A notícia foi dada pela apresentadora através das redes sociais com um vídeo promocional da entrevista.

“Marido e mulher estiveram frente a frente para uma conversa nunca antes vista. Amanhã, no ‘Júlia’”, escreveu na legenda do vídeo publicado.

De salientar que o artista e Daniela já estão juntos há 15 anos.

Veja aqui:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências