Entretenimento

Hélder Reis abre o coração e fala pela primeira vez sobre a morte da mãe: “Uma parte de mim morreu naquele dia”

Hélder Reis foi o convidado desta semana do programa “Conta-me”, da TVI, e a entrevista foi bastante emotiva.

Publicado há

em

Este sábado, dia 1 de maio, Hélder Reis foi convidado para uma conversa com Manuel Luís Goucha no programa “Conta-me”, da TVI. A entrevista foi marcada por muita emoção, sobretudo, quando o apresentador da RTP abriu o seu coração para falar acerca do momento mais triste da sua vida: a morte da mãe.

A emissão deste sábado do programa “Conta-me”, da TVI, foi marcada por uma conversa muito intensa entre Manuel Luís Goucha e Hélder Reis. O apresentador da RTP falou sobre o momento mais delicado da sua vida, a morte da mãe há cerca de um ano.

“É e sempre será a maior dor da minha vida, mas a maior construção humana que tive”, afirma Hélder Reis sobre o assunto.

Para o apresentador da RTP, o falecimento da mãe ainda é um momento da sua vida bastante doloroso, no entanto, com o tempo foi aprendendo a viver com a sua ausência e tornou-se uma pessoa mais forte: “Uma parte de mim morreu naquele dia, mas nasceu outra e isso é muito libertador. Não sou a única pessoa enlutada deste país, obviamente, mas rejuvenescer com um luto é uma atitude psicológica muito violenta. Estou a conseguir isso”

“A morte da minha mãe fez-me extremamente forte e seguro. Tornou-me uma pessoa mais madura, segura e serena”, revela ainda o apresentador da RTP.

Ainda durante a entrevista, Hélder Reis revela que se sentiu sozinho quando a sua mãe faleceu: “faltaram-me muitas pessoas”. Manuel Luís Goucha acabou por se emocionar e reconheceu que foi uma das pessoas que não esteve presente: “Faltei eu, eu desiludi-te. Desiludi”, ao que o convidado acabou por afirmar: “Fizeste-me falta”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version