Entretenimento

Helena Coelho e Ruben Rua de saída da TVI? Entenda os motivos

A dupla do programa “VivaVida”, da TVI, está em risco. Será que Cristina Ferreira os defenderá?

Publicado há

em

Cristina Ferreira apostou na dupla Helena Coelho e Ruben Rua para o programa “VivaVida”, transmitido aos sábados de manhã. Porém, com o casting aberto pela TVI para captar novos apresentadores, a estadia dos mesmos pode estar em risco.

Helena Coelho e Ruben Rua foram a dupla escolhida a dedo pela Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI para o programa “VivaVida”, que começou por ser apresentado aos sábados de tarde e, com o tempo, passou a ir para o ar durante a manhã.

Ao fim deste tempo, surgem rumores de que a dupla pode estar de saída da TVI, uma vez que o canal está a procurar por novos talentos na área da apresentação. Quem explica este motivo é o jornalista Carlos Silva, cronista na revista Nova Gente:

Com um casting de apresentadores para a TVI em andamento, dizem-me que a probabilidade de Helena Coelho e de Ruben Rua, o ‘queridinho’ de Cristina, calçarem uns pares de patins é elevada”, pode ler-se.

Ainda no mesmo comentário, o jornalista da revista Nova Gente ainda questiona os leitores: “Será mesmo assim ou a acionista/diretora vai defender os seus meninos?”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version