Helena Coelho reage à sua estreia nos diários: "Querer fazer bem..."
Redes Sociais

Big Brother

Helena Coelho reage à sua estreia nos diários: “Querer fazer bem…”

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Helena Coelho teve a sua grande estreia na apresentação dos diários do Big Brother, nesta segunda-feira, 13 de setembro.

A apresentadora até teve um bom feedback na sua estreia, ao contrário do que aconteceu quando foi anunciada.

O que mais chamou à atenção pelo lado negativo foi o “não dar a palavra à Mafalda” mas Helena Coelho confessa que estava nervosíssima e que só queria fazer tudo bem.

Na publicação, a apresentadora revela: “Hoje tinha mais do que borboletas no estômago! Trazia comigo o sentimento de responsabilidade, de querer fazer bem, de ser parceira da Mafalda como somos fora das câmaras, de honrar a confiança que me dão, de aproveitar a oportunidade, de entreter quem nos tem como companhia… tudo isso enquanto fazia algo pela primeira vez, perante centenas de milhares de olhos”

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Aqueceu! Vina Ribeiro dá resposta torta ao Big Brother e é ‘confrontada’: “Mas quer discutir comigo?”

O anfitrião da casa mais vigiada do país exaltou-se perante as ‘acusações’ e respostas ‘tortas’ de Vina Ribeiro.

Avatar photo

Publicado há

em

As emoções na casa do “Big Brother – Desafio Final” andam à ‘flor da pele’. Desta vez, os ânimos aqueceram entre a concorrente Vina Ribeiro e o próprio “Big Brother”.

Durante o momento das nomeações, Vina Ribeiro decidiu salvar Hélder Teixeira. Quando explicava a sua escolha, esta exaltou-se com as interrupções do “Big”: “O que eu disse foi que não ia nomeá-la, não nomeei, ponto. Oh Big, mas vai-me deixar falar ou nem vale a pena? É que se isto está a pender para um lado eu também me sei levantar e dar à soleta? Porque eu estou a perceber o que se está aqui a passar!”, atirou.

Com um tom de voz alterado, o “Big” decidiu intervir e questionar: “Então conte-me lá o que é que se está aqui a passar!  Quer discutir comigo por alguma razão? Eu só quero que todos esclareçam o seu ponto de vista”, explicou.

Vina Ribeiro deu exemplo de diversas observações por parte do “Big” e confessou: “Mas parece que está a ser tendencioso”, disse. “Parece-lhe mal”, garantiu o anfitrião da casa.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Ana Barbosa e Bárbara Parada “envolvem-se” debaixo dos lençóis: “Nunca pensei estar a envolver-me sexualmente…”

As imagens foram transmitidas durante a emissão do “Extra” do “Big Brother – Desafio Final”…

Avatar photo

Publicado há

em

A casa do “Big Brother – Desafio Final” continua a dar que falar. Desta vez, é Ana Barbosa e Bárbara Parada que estão no centro das atenções após decidirem-se “envolver” debaixo dos lençóis.

Durante o “Extra” desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, foram transmitidas imagens do momento em que as duas concorrentes fizeram sinal de consentimento, usado para permitir a prática de atos íntimos:  “Queres ou não?“, questionou Ana Barbosa. Bárbara Parada atirou de imediato: “Bora!“. A vencedora do “Big Brother 2021” insistiu: “Mas não é a brincar“.

Após o ato de consentimento, Ana Barbosa reforçou: “A gente não está a brincar“, disse e ainda deixou uma mensagem ao marido: “Ricardo, já sabes como é que são as coisas. Eu estou nomeada e tenho que fazer estas coisas“, terminou.

Depois do momento que protagonizaram, que foi apenas uma brincadeira, Bárbara Parada ainda ‘apimentou’ a situação: “Nunca pensei estar a envolver-me sexualmente com a Ana Barbosa no Big Brother“, afirmou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Aqueceu! Érica Silva e Bruno Savate entram em ‘bate-boca’: “És muito baixo nível. Vai tomar medicação…”

Os concorrentes fizeram uma troca de acusações e o ambiente não ficou dos melhores dentro da casa mais vigiada do país.

Avatar photo

Publicado há

em

Na manhã desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, os ânimos voltaram a aquecer dentro da casa do “Big Brother – Desafio Final”. Apesar de no início parecer uma brincadeira, uma discussão entre Bruno Savate e Érica Silva subiu de tom e houve mesmo troca de palavras pouco amigáveis.

És muito baixo nível!“, começou por atirar Érica Silva. Savate rapidamente respondeu à colega: “Para mim, ouvir atrás das portas é uma falta de educação!“, afirmou.

A concorrente não ficou indiferente à acusação e reagiu: “És muito baixo nível! Vai tomar a medicação“. Bruno Savate ainda acusou: “Estás a ver? Depois eu é que sou baixo nível. Educação é o que te falta“, terminou.

Veja aqui o momento.  

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências