Entretenimento

Hernâni Carvalho elogia Diana Chaves e brinca: “O Daniel Oliveira fez-lhe uma maldade muito grande…”

Hernâni Carvalho recordou o telefonema de Daniel Oliveira a Diana Chaves para apresentar o programa “Casa Feliz”.

Publicado há

em

Neste sábado, dia 15 de outubro, foi para o ar uma nova emissão do programa “Caixa Mágica”, da SIC, conduzido por Fátima Lopes. Hernâni Carvalho foi um dos convidados da tarde.

A dada altura da conversa, Hernâni Carvalho foi surpreendido com uma mensagem de Diana Chaves, com quem trabalha todos os dias no programa “Casa Feliz”.

Já depois de assistir ao vídeo, Fátima Lopes destacou:  “A Diana nunca tinha feito crime, a primeira experiência dela foi contigo, devia estar assustada no início, que isto não é fácil”.

Foi neste momento que Hernâni Carvalho brincou: “E estava até porque o Daniel Oliveira fez-lhe uma maldade muito grande que foi, ligou-lhe numa 6.ª feira a dizer ‘olha 2.ª feira começas a fazer um programa e já agora tens que fazer crime, são duas maldades numa só”.

No seguimento deste assunto, o comentador da crónica criminal ainda confidenciou: “A Diana e o João sofrem horrores com os temas que trabalham. As pessoas saem do ar e eles continuam a sofrer. A Diana tem dias, então quando é coisas de saúde, fica tão preocupada, começa a imaginar coisas. A Diana sofre muito com os temas que trabalha e o João é aquele coração gigante que também sofre imenso”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version