Entretenimento

Hilariante! Joana Marques goza com Léo Caeiro na rubrica “Extremamente Desagradável” e leva o estúdio às gargalhadas

A humorista não resistiu e acabou por gozar com algumas declarações de Léo Caeiro para o programa “Manhã CM”, da CMTV.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 7 de abril, Joana Marques analisou o programa “Manhã CM”, da CMTV, e o comentador Léo Caeiro, na rubrica “Extremamente Desagradável”. A humorista não conseguiu resistir e gozou com as declarações do comentador sobre a piada de Chris Rock na cerimónia dos Óscares.

Na rubrica “Extremamente Desagradável”, Joana Marques não conseguiu resistir e acabou por fazer piadas sobre as declarações do comentador Léo Caeiro para o programa “Manhã CM”, da CMTV.

Em análise estão os comentários feitos por Léo Caiero sobre a piada feita por Chris Rock sobre a mulher de Will Smith na cerimónia dos Óscares:

Isto dá para demonstrar que existem humoristas – em Portugal e em todo o mundo – que fazem muitas vezes piadas sobre assuntos tão importantes, e que muitas vezes não têm noção do impacto que têm, como fazem de mortes de pessoas que já acabaram por falecer“, comentou na altura Léo Caeiro.

Sobre este comentário, Joana Marques atirou: “Normalmente é um requisito essencial para ser considerado morto, é ter acabado por falecer“. Ninguém em estúdio conseguiu conter as gargalhadas.

Mas, a humorista continuou: “Quando acabamos por sobreviver, safamo-nos disso“.

Ora veja o momento completo:

https://www.youtube.com/watch?v=4Du6BRYc_8I

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version