Famosos

Imparável! TVI soma vitórias consecutivas contra a SIC e arrasa nas novelas

Publicado há

em

Instagram

Depois de ter alcançado apenas cinco vitórias em março, a TVI soma e segue na batalha de audiências referente a abril.

Este mês, já soma seis triunfos, sendo que o mais recente deu-se nesta segunda-feira, com 17,8% de share. A SIC, por sua vez, ficou-se pelos 16,9%.

O programa mais visto do dia foi a telenovela Festa é Festa, da TVI, com 1 milhão 116 mil e 700 telespectadores. À mesma hora, a rival Por Ti, da SIC, não conseguiu mais do que 830 mil telespectadores.

Quero é Viver também foi mais forte do que Amor Amor. Em relação à faixa das 19 horas, no confronto entre Big Brother e Casados à Primeira Vista, o reality da TVI liderou as audiências.

O Dois às 10 e Goucha, da TVI, também se superiorizaram face a Casa Feliz e Júlia, da SIC, respetivamente e nas redes sociais, Cristina Ferreira já reagiu.

“A TVI entra em abril a vencer. De 4 a 10 de abril, no acumulado da semana, a TVI foi a estação preferida dos portugueses, ultrapassando o principal concorrente. Desde 2019 que a SIC não perdia uma semana para a TVI. Abril é um mês de estreias e muitas surpresas a caminho. Continuamos a trabalhar, todos os dias, para estar sempre consigo e para lhe oferecer a melhor informação, entretenimento e ficção. Obrigado!❤️” – pode ler-se.

Veja aqui:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version