Indícios de crime no acidente que vitimou Claudisabel? Saiba tudo
Redes Sociais

Entretenimento

Indícios de crime no acidente que vitimou Claudisabel? Saiba tudo

Claudisabel não resistiu a um acidente de viação e faleceu na madrugada da passada segunda-feira, dia 19 de dezembro.

Avatar photo

Publicado há

em

Na madrugada desta segunda-feira, dia 19 de dezembro, faleceu a cantora Claudisabel, aos 40 anos, na sequência de um trágico acidente de viação na A2, quando se deslocava para casa depois de marcar presença no programa “Domingão”, da SIC. A notícia foi avançada numa nota de pesar na página do Facebook da cantora, tal como contamos aqui.

A Guarda Nacional Republicana já começou a investigar o acidente que vitimou Claudisabel. O carro em que a cantora seguia foi abalroado por outro veículo que seguia no mesmo sentido na A2, na zona de Alcácer do Sal. Os bombeiros que estiveram no local do acidente garantiram que “já não havia nada a fazer” perante a violência do embate, uma vez que o Smart da artista encontrava-se completamente destruído.

O Correio da Manhã avançou agora com a notícia de que as autoridades estão a investigar o condutor que embateu no veículo da cantora, mais concretamente, se este incumpriu algumas regras do código da estrada, uma vez que “o condutor que embate na traseira de outro veículo é considerado culpado pelo acidente”, pode ler-se.

De acordo com um jurista, o condutor “pode vir a ser pronunciado pelo crime de homicídio negligente” se realmente houver “violação do dever de cuidado que lhe é imposto legalmente”.

O artigo conta ainda com o relato de uma testemunha que esteve no local do acidente e que revela: “O carro que lhe bateu tinha passado por mim uns quilómetros antes do sucedido, vinha a ocupar as duas vias e eu tive de me desviar para a berma para ele não me bater”.

Leia ainda: Mãe da cantora Cláudia Isabel foi socorrida pelos bombeiros no funeral da cantora depois de cair dentro da igreja

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em êxtase, João Baião parte louça durante entrega de Jackpot: “Feri a mão…”

O vencedor do passatempo diário conquistou um cartão com 43 500 euros e o apresentador da SIC não conteve a euforia…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 17 de junho, João Baião assumir a condução do programa “Casa Feliz”, da SIC, a solo. No final da emissão, o apresentador ficou em total euforia ao entregar o jackpot ao vencedor do passatempo diário.

Quando percebeu que o vencedor do passatempo acertou na divisão da casa que continha o jackpot com 43.500 euros, o comunicador não conteve o entusiasmo e acabou por partir a jarra de vidro que se encontrava em cima da mesa de centro da sala.

“Gabriel! Sabe o que é que lhe aconteceu não sabe? Olhe, só por isso, até fiz sangue. Peguei ali na jarra com a emoção, parti a jarra, feri aqui a mão! Ganhou o Jackpot! Boa Gabriel, Matosinhos, parabéns!”, atirou o apresentador.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Polémica! Jornalista da SIC envolve-se em desacatos com adeptos: “Ai o quê?”

O grande momento de tensão entre o jornalista e alguns adeptos levou mesmo à interrupção do direto…

Avatar photo

Publicado há

em

Nuno Pereira, jornalista da SIC, está na Alemanha para relatar todos os acontecimentos do Euro 2024. A um dia do primeiro jogo da seleção portuguesa, o comunicador esteve em direto a acompanhar a saída da equipa do hotel onde está instalado para o estádio Red Bull Arena.

Porém, durante o direto, o jornalista foi confrontado por adeptos e acabou por se envolver em desacatos com os mesmos: “E ai o quê?“, começou por atirar o repórter.

Esta confusão levou mesmo à interrupção da reportagem: “Nuno Pereira aqui com algumas dificuldades neste direto, vamos ter naturalmente de interromper. Muita confusão com o repórter da SIC, estes adeptos que estão a acompanhar este momento da saída da Seleção Nacional. Vamos esperar que esteja tudo bem com o Nuno Pereira“, explicou a pivot da estação de Paço de Arcos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Manuel Luís Goucha conta história “caricata”: “Apareceu ainda bebé…”

O apresentador tem estado mais ativo nas redes sociais e até contou uma história aos seguidores…

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 16 de junho, Manuel Luís Goucha recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar com os seguidores uma história caricata com o seu gato.

O apresentador da TVI começou por dizer através das stories: “O Malaquias apareceu no monte, ainda bebé, e por cá ficou”, afirmou.

Recorde-se que o apresentador do programa “Goucha” tem vários animais na sua propriedade em Monforte, no Alentejo. O comunicador aproveita as pausas do trabalho para descansar no local e vai partilhando diversos momentos com os seus animais.

Ora veja:

No monte, Manuel Luís Goucha conta “caricata” história: “Apareceu ainda bebé…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências