Entretenimento

Inês Castel-Branco: sonho de ter família grande é destruído por problemas de fertilidade

Problema de saúde arruína o sonho da atriz de ter mais filhos, tal como era o seu desejo.

Publicado há

em

Um problema no útero que impede o desenvolvimento de fetos deixou de lado o desejo de Inês Castel-Branco de ter mais filhos. A atriz lamenta o facto de não conseguir ter uma família numerosa, no entanto, revela como conseguiu ultrapassar esta dor.

Numa conversa com Maria Cerqueira Gomes para o programa “Conta-me”, da TVI, Inês Castel-Branco abriu o seu coração para falar do problema de saúde que tem no útero que lhe impede de ter filhos:

Nasci para ser mãe. Só fui mãe do Simão, portanto, comecei a abrir os braços para outras pessoas. Sempre quis ter uma família gigante. Já podia ser mãe de muitas crianças, mas, infelizmente, a natureza quis que eu não fosse e, embora seja duro passar por isso, ao menos, tenho um. Vejo sempre o copo meio cheio. E tenho um filho com quem tudo correu sempre muito bem, desde o dia em que nasceu. Ele é saudável”, começa por explicar.

A atriz acabou por revelar que passou por diversos abortos por causa do problema no útero, denominado útero bicórnio, que impossibilita de ter filhos por este se dividir em dois lados na parte interna.

“Adoro o meu filho, estou muito feliz. Podia ter outros? Podia. Mas tenho outros. Tenho amigas que têm filhos que são um bocadinho meus, tenho sobrinhos que são um bocadinho meus. Aquilo que tenho chega-me”, afirmou a atriz.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version