Entretenimento

Insólito! Joana Latino questiona Sara Norte: “Tu falavas assim na prisão?”

Durante o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, Joana Latino fez uma questão insólita à colega de trabalho, Sara Norte.

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 25 de outubro, foi para o ar mais uma emissão do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC. Joana Latino, Sara Norte e Pedro Crispim estiveram a comentar as últimas notícias dos famosos no formato conduzido por Liliana Campos e, a dado momento, surge uma questão contrangedora entre colegas.

Durante a última emissão do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, os reis de Espanha, Letícia e Felipe VI, foram um tema em debate dadas as últimas notícias que comprometem a casa real. A dada altura, Joana Latino decide brinca com Sara Norte e questiona:

“Olha, tu faliavas assiem na prisião?”, questiona com sotaque devido a estarem a falar da realeza espanhola, tal como pediu Pedro Crispim.

Sara Norte decidiu entrar na brincadeira e respondeu: “Yo ablava así sabes. Quando cheguei a Portugal não sabia era falar muito bem portuguê. A primeira novela foi muito má”.

Recorde-se que Sara Norte foi condenada a 16 meses de prisão, em 2012, por tráfico de droga. A comentadora cumpriu a pena no centro Penitenciário de Algeciras, em Espanha.

Veja o momento aqui a partir dos 46 minutos.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version