Entretenimento

Investigações ao acidente que vitimou Claudisabel já iniciaram: “Gesto perigoso…”

A cantora perdeu a vida na madrugada desta segunda-feira, na sequência de um trágico acidente. Saiba tudo!

Publicado há

em

Na madrugada desta segunda-feira, dia 19 de dezembro, faleceu a cantora Claudisabel, aos 40 anos, na sequência de um trágico acidente de viação na A2, quando se deslocava para casa depois de marcar presença no programa “Domingão”, da SIC. A notícia foi avançada numa nota de pesar na página do Facebook da cantora, tal como contamos aqui.

Leia ainda: As primeiras imagens do trágico  acidente da cantora algarvia Cláudisabel

A Guarda Nacional Republicana já começou a investigar o acidente que vitimou Claudisabel, depois de o carro onde seguia ter sido “abalrroado” por outro veículo na A2, na zona de Alcácer do Sal.

 “Um dos enigmas passa por saber se o carro onde a cantora de 40 anos seguia estava parado na berma ou se seguia em marcha lenta”, pode ler-se no artigo publicado pelo Correio da Manhã.

De acordo com a mesma publicação, a GNR pretende apurar a causa exata do embate que projetou o veículo da cantora para mais de 40 metros do local de embate.

Samuel Monteiro, amigo da cantora que faz parte da produção do “Domingão”, da SIC, revelou que chegou a cruzar-se com Claudisabel na autoestrada: : “Cheguei-me a cruzar com ela na autoestrada a caminho de Lisboa, ia muito devagar… estava muito feliz”.

A TVI também avançou com novos detalhes do acidente: “A cantora acabou por telefonar a uma familiar para revelar a quantas horas estava do destino, mas para confidenciar também que se estava a sentir mal, estava indisposta, e que por isso iria arriscar e encostar o carro na auto-estrada”.

“Sabemos que é um gesto perigoso, e à partida só o fará quem estiver mesmo numa situação de aflição, foi o que fez, arriscou e terá ainda tido tempo de colocar o triângulo de sinalização, mas isso não foi suficiente para a viatura que vinha atrás, abalroasse a viatura da artista”, acrescentaram.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version