Ivo Lucas pode incorrer numa pena de prisão após não se opor à acusação de homicídio de Sara Carreira!
Redes Sociais

Famosos

Ivo Lucas pode incorrer numa pena de prisão após não se opor à acusação de homicídio de Sara Carreira!

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Ivo Lucas é constituído arguido no caso da morte de Sara Carreira, e o jovem não requereu a abertura de instrução, não se opondo (para já), à acusação proferida pelo Ministério Público.

Ivo Lucas é acusado de ser o autor material da prática de um crime de homicídio negligente, de uma contraordenação grave e de uma contraordenação leve no caso da morte de Sara Carreira e decidiu não requerer abertura de instrução, optando por ir obrigatoriamente a julgamento no caso que investiga e pretende apurar as responsabilidades no trágico acidente que tirou a vida à filha de Tony Carreira.

A ‘Tv Mais’ voltou a consultar o processo e reparou que não houve nenhum pedido da parte de Ivo Lucas no sentido de tentar evitar sentar-se no banco dos réusO ator será desta forma submetido a um julgamento, que se espera doloroso e moroso. Segundo o Código Penal, “quem matar outra pessoa por negligência é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa. Em caso de negligência grosseira, o agente é punido com pena de prisão até cinco anos”.

Uma fonte próxima de Ivo Lucas revelou à publicação que não sabe “o que vai na cabeça” do ator, dado que “ele nunca fala do processo nem da morte de Sara“. Esta pessoa acredita que esta decisão poderá ser “uma pena que ele mesmo quer cumprir, no sentido de assumir a sua responsabilidade, embora não tenha tido qualquer culpa no acidente, que se tratou de uma triste conjugação de fatores“.

Tal como foi noticiado, o processo sofreu um retrocesso e o julgamento a acontecer, não será para os próximos meses.

Tony Carreira e Fernanda Antunes ficaram desesperados com o novo adiamento. Os pais de Sara Carreira fazem questão que sejam apuradas as responsabilidades no acidente que resultou na morte da filha.

É muito importante para eles que haja uma conclusão do processo e que eles cumpram com a sua enorme vontade de perceber realmente o que esteve na origem desta tragédia que lhes levou um dos seus bens mais preciosos”, conta fonte próxima da família Carreira à ‘Tv Mais’.

Constituído arguido no caso da morte de Sara Carreira, Ivo Lucas não requereu a abertura de instrução, não se opondo assim, numa primeira fase, à acusação proferida pelo Ministério Público.

Recorde-se que o sinistro ocorreu na A1, no sentido Porto-Lisboa, no dia 5 de dezembro de 2020.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Ex-namorada de Ronaldo, com quem teve um filho, submete-se a cirurgia para voltar a ser virgem

Michele Umezo, ex-namorada do antigo jogador de futebol brasileiro, Ronaldo, quer casar ‘virgem’ aos olhos da Igreja e submeteu-se a cirurgia

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada sexta-feira, dia 23 de setembro, Michele Umezo submeteu-se a uma himenoplastia, uma cirurgia que reconstrói o hímen com o objetivo de recuperar a virgindade. A ex-namorada do antigo jogador de futebol brasileiro, Ronaldo Nazário, pretende casar virgem aos olhos da Igreja.

Michele Umezo prestou declarações à revista “Quem” e falou sobre o recente procedimento cirúrgico a que se submeteu para ‘recuperar’ a virgindade:  “Relação sexual só quando me casar na igreja. Ainda não encontrei a pessoa, estou a aguardar. Estou à procura de um homem com os mesmos propósitos e a mesma fé que eu. Não tenho vergonha de falar isso porque é o que eu realmente quero”, afirmou.

Recorde-se que Michele Umezo é mãe de Alexander, de 17 anos, fruto da relação que teve, em 2004, com Ronaldo Nazário. A fisiculturista é ainda mãe de uma menina de quatro anos de um outro relacionamento já terminado.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Maria Leal surge mais ousada do que nunca no videoclipe da nova música: “Vai ser um arraso…”

A cantora surpreendeu os seguidores pela ousadia no novo videoclipe. Veja as imagens!

Avatar photo

Publicado há

em

No próximo dia 2 de outubro será lançada a nova música de Maria Leal, intitulada “Desce até ao chão”. A cantora já revelou as primeiras imagens do videoclipe.

Nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, Maria Leal revelou que está prestes a lançar um novo tema e partilhou um excerto do videoclipe. Nas imagens divulgadas é possível ver a cantora a dançar mais ousada do que nunca, algo que deixou os seguidores surpreendidos.

A caixa de comentários da publicação encheu-se de reações: “Uau arrasou muito”, ou “Tooomaaaa 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾”, ou “Incrível”, são alguns dos exemplos.

Veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Vítor Soares já conheceu o filho recém-nascido. Sónia Jesus revela detalhes do encontro

“Vitó” continua detido por alegada ligação a uma rede de tráfico de droga desmantelada pela GNR no norte do país…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado dia 18 de setembro, Sónia Jesus foi mãe pela terceira vez do pequeno Fabian. Desde então, a ex-concorrente do “Big Brother” tem vivido uma verdadeira bolha de amor e tem partilhado diversos registos nas redes sociais.

Em declarações à revista TV Mais, Sónia Jesus revelou que depois de ter dado à luz viajou até ao Estabelecimento Prisional de Bragança, para dar a conhecer o filho ao companheiro, Vítor Soares, que continua detido por alegado envolvimento com uma rede de tráfico de droga desmantelada pela GNR no norte do país.

Sónia Jesus revelou que o encontro entre pai e filho foi de grande emoção: “O Vitó está completamente rendido ao filho. O bebé veio dar-nos ainda mais força para vencer esta luta”, afirmou.

A ex-concorrente do “Big Brother” confessou ainda que estará sempre ao lado do companheiro nesta fase difícil: “O Vitó é a nossa força e continua a ser o nosso pilar”, garantiu.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências