Ivo Lucas pode incorrer numa pena de prisão após não se opor à acusação de homicídio de Sara Carreira!
Redes Sociais

Famosos

Ivo Lucas pode incorrer numa pena de prisão após não se opor à acusação de homicídio de Sara Carreira!

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Ivo Lucas é constituído arguido no caso da morte de Sara Carreira, e o jovem não requereu a abertura de instrução, não se opondo (para já), à acusação proferida pelo Ministério Público.

Ivo Lucas é acusado de ser o autor material da prática de um crime de homicídio negligente, de uma contraordenação grave e de uma contraordenação leve no caso da morte de Sara Carreira e decidiu não requerer abertura de instrução, optando por ir obrigatoriamente a julgamento no caso que investiga e pretende apurar as responsabilidades no trágico acidente que tirou a vida à filha de Tony Carreira.

A ‘Tv Mais’ voltou a consultar o processo e reparou que não houve nenhum pedido da parte de Ivo Lucas no sentido de tentar evitar sentar-se no banco dos réusO ator será desta forma submetido a um julgamento, que se espera doloroso e moroso. Segundo o Código Penal, “quem matar outra pessoa por negligência é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa. Em caso de negligência grosseira, o agente é punido com pena de prisão até cinco anos”.

Uma fonte próxima de Ivo Lucas revelou à publicação que não sabe “o que vai na cabeça” do ator, dado que “ele nunca fala do processo nem da morte de Sara“. Esta pessoa acredita que esta decisão poderá ser “uma pena que ele mesmo quer cumprir, no sentido de assumir a sua responsabilidade, embora não tenha tido qualquer culpa no acidente, que se tratou de uma triste conjugação de fatores“.

Tal como foi noticiado, o processo sofreu um retrocesso e o julgamento a acontecer, não será para os próximos meses.

Tony Carreira e Fernanda Antunes ficaram desesperados com o novo adiamento. Os pais de Sara Carreira fazem questão que sejam apuradas as responsabilidades no acidente que resultou na morte da filha.

É muito importante para eles que haja uma conclusão do processo e que eles cumpram com a sua enorme vontade de perceber realmente o que esteve na origem desta tragédia que lhes levou um dos seus bens mais preciosos”, conta fonte próxima da família Carreira à ‘Tv Mais’.

Constituído arguido no caso da morte de Sara Carreira, Ivo Lucas não requereu a abertura de instrução, não se opondo assim, numa primeira fase, à acusação proferida pelo Ministério Público.

Recorde-se que o sinistro ocorreu na A1, no sentido Porto-Lisboa, no dia 5 de dezembro de 2020.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em dia especial, Georgina Rodríguez declara-se a Cristiano Ronaldo: “Apaixonada por ti e pelo que somos…”

Cristiano Ronaldo completou 38 primaveras e a companheira, Georgina Rodríguez, não deixou a data passar em branco…

Avatar photo

Publicado há

em

Neste domingo, dia 5 de fevereiro, Cristiano Ronaldo completou mais um ano de vida. A data foi assinalada junto da família e dos amigos na Arábia Saudita.

Já nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, Georgina Rodríguez recorreu à conta pessoal do Instagram para assinalar o 38º aniversário do craque internacional com uma fotografia onde surgem muito cúmplices. A modelo ainda deixou uma bonita declaração:

“Dias felizes para o amor da minha vida♥️ Apaixonada por ti e pelo que somos juntos 🌟 👩‍❤️‍👨 x6 Bênçãos 💘”, escreveu na legenda da publicação.

Recorde-se que Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo são pais de Cristianinho Júnior, de 12 anos, Eva, Mateo e Alana, de 5 anos, e Bella Esmeralda, de 9 meses. O casal perdeu ainda um bebé, Angel, durante o parto.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cristina Ferreira recebe mensagem de seguidora e não contém a emoção: “Perdi o meu pai na quarta-feira…”

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não ficou indiferente a uma mensagem que recebeu de uma seguidora..

Avatar photo

Publicado há

em

Neste domingo, dia 5 de fevereiro, Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes reforçaram a equipa do programa “Somos Portugal”, da TVI. A Diretora de Entretenimento e Ficção do canal recorreu às redes sociais para reagir à sua presença no formato.

Através da conta pessoal do Instagram, Cristina Ferreira partilhou uma fotografia onde surge ao lado de Maria Cerqueira Gomes e deixou um desabafo após a estreia no programa das tardes de domingo da TVI: “Atirei um euro à fonte, a @maria_cerqueira_gomes fez o mesmo. Se alguma de nós casar já sabem, é vir a Penalva do Castelo. O @somosportugaltvi continua a ser um lugar feliz. Mas adorei o momento em que apanhei os 2 senhores à conversa na esquina do centro de saúde 😂 Um grande beijinho a todos e obrigada pelo carinho. ❤️”, pode ler-se na legenda da publicação.

Momentos mais tarde, Cristina Ferreira voltou a recorrer à conta pessoal do Instagram para partilhar uma mensagem emotiva que recebeu de uma seguidora e à qual não ficou indiferente:  “Perdi o meu pai na quarta-feira. A minha mãe quis ver, como sempre, o somos Portugal mas mais porque era a Cristina”, começou por revelar a internauta.

“Vi-a sorrir. Eu própria sorri. No meio de tanta tristeza, a televisão que a Cristina sabe fazer, cumpre o dever: entreter, levar alegria e ânimo a quem precisa. Obrigada por isso. Obrigada por tantas vezes ter feito rir o meu querido pai”, confessou ainda.

Cristina Ferreira emocionada após mensagem: “Perdi o meu pai na quarta-feira. A minha mãe quis ver…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, taróloga responde a Manuel Luís Goucha: “O final da vida está para quando?”

A taróloga Joana Dias fez a leitura das linhas das mãos de Manuel Luís Goucha e deixou algumas revelações inéditas sobre o futuro.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, Manuel Luís Goucha recebeu a taróloga Joana Dias no programa “Goucha”, da TVI. A dada altura da conversa, a convidada decidiu ler as linhas da mão do apresentador e fez algumas revelações inéditas sobre o futuro.

A taróloga começou por dizer que Manuel Luís Goucha estará “espetacular” em termos de saúde até ao final da sua vida. Imediatamente, o apresentador decidiu questionar:  “O final da vida vai para mais ou menos quando?”.

A convidada então revelou: “Ah velho, velhinho, a tua linha da vida está muito carregada, não tens problemas de saúde. Tens muitos guias, muitos protetores, a tua mãe um dia que vá embora, também te vai continuar a proteger. És muito inteligente e podes ter uma veia de escritor. Olha a tua linha da cabeça! Wow! Quer dizer que és inteligente”, afirmou.

Sobre a linha do amor do comunicador, Joana Dias atirou: “Olha, já houve traições, já tiveste uma relação que…O sentido de traição está muito aí (…). Acho que não vais ter outra relação”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências