Jéssica Athayde explica a razão de ter terminado a relação com Diogo Amaral
Redes Sociais

Entretenimento

Jéssica Athayde explica a razão de ter terminado a relação com Diogo Amaral

Avatar photo

Publicado há

em

Jéssica Athayde foi a convidada de Daniel Oliveira para o programa “Alta Definição” este sábado. Falou sobre vários momentos da sua vida como a sua infância, a relação com o pai e o motivo pelo qual terminou com Diogo Amaral.

A atriz afirma que a sua vida não têm sido fácil e que nada têm corrido como esperava.

“Amava tanto o pai do meu filho. Queria que o meu filho crescesse com os pais juntos.”, menciona lamentando-se.

O motivo da separação de ambos, não foi por falta de amor mas sim por incompatibilidade devido ao vício de Diogo Amaral. Jéssica não aguentou e não quis que o filho fosse criado com mau ambiente entre os pais nem numa fase onde o pai estava em recuperação, a fazer um tratamento de desintoxicação.

“Comecei a perceber que a adição é uma doença para a vida. Ele estava a fazer o caminho dele e esse caminho não estava a ser compatível com o facto de ter um bebé pequeno., afirmando também que foi a decisão mais difícil de tomar até ao dia de hoje, uma vez que nada do que estava a acontecer estava nos planos de Jéssica para o futuro.

“Tive de tomar uma decisão dura, o mais importante é que o meu filho crescesse num ambiente certo. Eu queria tanto este filho, amava tanto o pai do meu filho, queria tanto que ele crescesse com os pais juntos. E isso não acontecer foi… Tive de me afastar e ele teve de encontrar o caminho dele e eu o meu. Tive de perceber que o que o Diogo tinha não era uma fase, era uma doença, cheguei a ir a reuniões…”, apesar de toda a situação, Jéssica nunca proibiu o pai de visitar e conviver frequentemente com o filho.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Aos 47 anos, Iva Domingues assume-se como sapiossexual: “Se eu não tiver esse estímulo…”

A apresentadora da TVI ainda revelou que usa uma aplicação de encontros exclusiva para famosos…

Avatar photo

Publicado há

em

Iva Domingues marcou presença no programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença, e respondeu a diversas questões sobre a carreira profissional, mas também acerca da vida pessoal na rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’.

A apresentadora, que recentemente confessou usar uma aplicação de encontros exclusiva para famosos e se assumiu como sapiossexual (atração romântica e sexual pela inteligência), foi ‘confrontada’ por Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves:

“Dizes que és sapiossexual, ou seja, isto quer dizer que te apaixonas por pessoas muito inteligentes e cultas, é isso que te atrai, no fundo. Isso quer dizer que aquilo que te atraiu no Ângelo Rodrigues não foi o seu six pack, mas sim a sua ‘biblioteck’?”, brincaram.

Iva Domingues então reagiu: “Também. Falando muito a sério… o Ângelo tem uma cabeça muito especial. Vocês já o tiveram cá, já tiveram oportunidade de o conhecer. Por acaso, é um rapaz bonito, mas a beleza comigo não dura muito tempo, sendo honesta. E, se for só isso, enjoa. Ao fim de 10 minutos, esgota-se. A beleza não se põe à mesa”, começou por esclarecer.

“E, de facto, se não tenho um estímulo intelectual, pelo menos, para mim… se eu não tiver esse estímulo, esse desafio e, pelo menos, a sensação de que estamos ao mesmo nível, ou a outra pessoa está até acima, porque eu tenho de admirar… para mim, torna-se chato”, acrescentou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em palco, Luciana Abreu canta a paródia com nome da filha mais velha e fãs reagem: “Que grande fairplay…”

Em 2012, Vasco Palmeirim criou a música “O Nome da Criança”, uma paródia perante o nome ‘fora do normal’ da filha mais velha de Luciana Abreu.

Avatar photo

Publicado há

em

Este sábado, dia 24 de fevereiro, Luciana Abreu foi uma das artistas a subir ao palco para comemorar o 45º aniversário da Rádio Comercial. A cantora acabou por recordar um dos momentos mais felizes da sua vida: o nascimento da filha mais velha, Lyonce Viktórya, e, ainda, cantou a paródia criada por Vasco Palmeirim, em 2012, com o nome da menina.

O momento foi partilhado por Luciana Abreu na conta pessoal do Instagram e a artista ainda ‘brincou’: “Uma noite inesquecível ♥️ “Quem ri de si mesmo nunca fica sem coisas para rir. “ EPICTETO. Obrigada 🙏🏼😘”, pode ler-se.

O momento rendeu muitos elogios à cantora: “Muito bom, que grande fairplay 👏❤”, ou “Icónico!! Lembro me tão bem do sucesso que foi essa música na altura. parabéns pelo fairplay, não é para qualquer um 👏👏”, ou  “Que maravilha 👏”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cristina Ferreira partilha novo momento amoroso ao lado do namorado e ‘derrete’ fãs

A apresentadora da TVI não poderia ter começado da melhor forma este domingo e fez questão de partilhar um registo apaixonante ao lado de João Monteiro.

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, Cristina Ferreira assumiu a relação com João Monteiro depois de muitas especulações na imprensa e nas redes sociais. Desde então, o casal mostra-se mais apaixonado do que nunca.

Depois de uma viagem a dois até às Maldivas, Cristina Ferreira revelou diversos momentos amorosos que preparou no “Dia dos Namorados”, celebrado no passado dia 14 de fevereiro.

Já na manhã deste domingo, dia 25 de fevereiro, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI voltou a recorrer à conta pessoal do Instagram para ‘presentear’ os seguidores com uma nova fotografia ternurenta ao lado do namorado.

No registo fotográfico é possível ver a apresentadora de mão dada com João Monteiro enquanto fazem o habitual passeio pela praia da Ericeira: “💜”, deixou apenas o emoji na legenda da publicação.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências