Jéssica Athayde usa frase traiçoeira e deixa estúdio da “Casa Feliz” às gargalhadas
Redes Sociais

Entretenimento

Jéssica Athayde usa frase traiçoeira e deixa estúdio da “Casa Feliz” às gargalhadas

Jéssica Athayde esteve no programa “Casa Feliz”, da SIC, e prometeu muitas gargalhadas à equipa do formato.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 24 de setembro, Jéssica Athayde foi uma das convidadas do programa “Casa Feliz”, da SIC, onde revelou que será a próxima apresentadora do formato “Estamos em Casa”. Durante a conversa com João Baião e Diana Chaves, a atriz deixou o estúdio às gargalhadas pelo uso de uma frase traiçoeira.

Jéssica Athayde será a próxima artista a assumir a condução do programa dos sábados de manhã da SIC, “Estamos em Casa”, e fez questão de partilhar esta notícia no formato “Casa Feliz” durante a manhã desta sexta-feira.

Durante a conversa com João Baião e Diana Chaves, a atriz foi questionada pelo apresentador sobre o look que irá usar na emissão de amanhã, dia 25 de setembro. Rapidamente a artista respondeu: “Vou usar saltos, sabes? Para dar uma boa perna porque se não usar, com um vestido mais curto, fica assim muito matacona…isto é uma palavra não é?”.

Rapidamente a equipa do programa, incluindo os apresentadores, caíram na gargalhada pelo termo utilizado por Jéssica Athayde, no entanto, confirmaram que existe esta palavra na língua portuguesa: “É uma palavra é, eles riem-se muito. Não fomos nós que inventámos a língua portuguesa”, afirmou João Baião.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Ups! Cinha Jardim e Daniela Santos têm forte discussão em direto: “Não voltes a falar de mim…”

Os ânimos exaltaram-se entre a ex-concorrente do “Dilema” e a comentadora durante o programa “TVI Extra”.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta quarta-feira, dia 11 de setembro, foi para o ar mais uma emissão do programa “TVI Extra”, conduzido por Flávio Furtado. A emissão contou com a presença dos comentadores Inês Simões, Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e António Bravo.

Daniela Santos, ex-concorrente do “Dilema”, entrou em direto no programa para falar sobre a sua participação no reality show e acabou por ‘confrontar’ Cinha Jardim sobre as críticas que lhe fez, sobretudo sobre a sua forma de estar sentada à mesa e ainda sobre o facto de tentar “denegrir” a sua imagem.

“Eu foquei-me no teu jogo. Aquilo tudo que tu me deste foi de um baixo nível horrível, não tinhas quaisquer propósitos. A Daniela enganou-me perfeitamente. Onde é que estão as provas que o David te ameaçou?! Aquilo está cheio de câmaras. Não há provas, está cheio de câmaras e nunca nós ouvimos isso passar”, começou por dizer a comentadora.

Daniela Santos garantiu que “essas imagens existem”, mas Cinha Jardim continuou:  “A vitimização que tu tentaste passar cá para fora não resultou. O David ganhou com 70% e tu não gostaste, estavas convencida que estavas a fazer um jogo espetacular”, afirmou. A ex-concorrente atirou de imediato: “Não, mas eu nunca me fiz de vítima… não, eu disse sempre ao David que ele ia ganhar”.

Cinha Jardim acabou por se exaltar: “Oh menina, deixa-me falar, que é uma coisa… tu não deixavas ninguém falar…Não penses que por não deixares ninguém falar que eu não vou dizer. Perguntaste, falaste em mim, queres a resposta eu estou aqui para te dar, não queres a resposta então não voltes a falar em mim. Porque o que eu disse aqui, eu não tenho problema em dizer-vos na cara”.

“O Cláudio e a Cristina foram as únicas pessoas que me respeitaram. Eles não tinham palas”, atirou a bailarina. Cinha Jardim garantiu que os apresentadores não vêem os reality shows como os comentadores:  “Se alguém teve palas, foste tu e não nós, ao ires só no teu jogo, achaste que podias imitar o David mas não tiveste capacidade para isso”. A bailarina respondeu: “Eu não imitei o David porque eu não faltei ao respeito a ninguém”, terminou.

Veja aqui o momento a partir dos 17 min.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, Bernardina Brito desaba em lágrimas com palavras do filho: “Deram-me tudo…”

O pequeno Kévim, de 9 anos, surpreendeu até o apresentador, Manuel Luís Goucha, com as suas palavras emotivas…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Bernardina Brito marcou presença esta quarta-feira, dia 11 de setembro, no programa “Goucha”, da TVI, para falar sobre a sua experiência no “Dilema”, no qual ficou em segundo lugar.

A dada altura da conversa, a ex-concorrente recebeu a visita do filho Kévim, de 9 anos, que foi questionado pelo apresentador: “Tu disseste ao Cláudio Ramos que tinhas saudades dos abraços, os abraços da mãe são especiais?”, quis saber. 

Rapidamente, Kévim respondeu: “Sim. Dão amor. Quando eu dou abraços à minha mãe e ao meu pai eu sinto ‘eu estou seguro’…”, deixando a mãe emocionada.

O menino também falou sobre a relação com a irmã e não conteve as lágrimas: “Eu vou sempre ajudá-la em tudo o que ela precisar, é a minha irmã e eu amo-a muito”, afirmou.

No seguimento desta conversa, Kévim foi questionado sobre quem o protege e acabou por declarar o seu amor por Bernardina Brito e Pedro Almeida: “Eles deram-me tudo… comida e o amor”, terminou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Leonor Poeiras reage ao fim do “Somos Portugal” e deixa ‘boca’ à TVI: “Vão ficar sem trabalho, sem aviso prévio…”

Em 2020, a comunicadora foi dispensada repentinamente da TVI e, desde então, encontra-se em tribunal com a estação.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta quarta-feira, dia 11 de setembro, foi revelado que o programa “Somos Portugal”, da TVI, chega ao fim já em outubro, depois de 13 anos de emissões, como aqui contamos.

Leonor Poeiras foi um dos rostos conhecidos a reagir à notícia, uma vez que chegou a fazer parte do formato semanal durante diversos anos.

A comunicadora partilhou uma foto sua durante uma das emissões e começou por escrever: “Soube agora que o Somos Portugal vai acabar. Lamento muito esta decisão porque considero que este é o programa âncora da TVI e o pioneiro no formato”, afirmou.

Leonor Poeiras ainda deixou uma mensagem de apoio à equipa que fazia parte deste programa atualmente: “Muita força a todos os que vão ficar sem trabalho, sem aviso prévio”, terminou.

Recorde-se que a comunicadora foi dispensada da TVI em julho de 2020 e, desde então, encontra-se em tribunal com a estação.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências