Quantcast
Joana Albuquerque arrasada depois de comentário polémico sobre Lourenço!
Segue-nos

Big Brother

Joana Albuquerque arrasada depois de comentário polémico sobre Lourenço!

Publicado há

em

Instagram

Joana Albuquerque não faz, para já, parte do leque de comentadores desta nova edição do ‘Big Brother’.

Ainda assim, a ex-concorrente decidiu comentar os novos concorrentes no Twitter.

A certa altura, Joana Albuquerque decidiu fazer uma ‘piada’ sobre Joana Albuquerque que correu mal: “Pelo menos a gata que ficar com o Lourenço não vai ter problemas em ele não saber onde lhe tocar”.

Os seguidores do programa no Twitter não gostaram do comentário e acharam “Desnecessário”, “Claramente que o comentário foi ofensivo. Já chega de passarem pano às atitudes da Joana” ou “É derivado a este tipo de gozo que a sociedade não evolui e que as mentalidades são como são” – são alguns exemplos.

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Quintino Aires reage ao afastamento da TVI: “O que me desilude…”

Publicado há

em

Instagram

A TVI decidiu nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, afastar Quintino Aires do painel de comentadores oficial do ‘Big Brother’.

Depois de uma grande polémica e revolta do público pelas afirmações homofóbicas proferidas em canal aberto, no Extra do programa, a TVI agiu e afastou o psicólogo.

Em entrevista à revista FLASH!, Quintino Aires revela que soube que tinha sido afastado, pelo Dioguinho e que não rinha sido contactado pela produção: “Estava a trabalhar na obstetrícia no hospital, e à hora do almoço, quando saí, soube pelo Dioguinho”.

O psicólogo garantiu ainda que não se arrepende do que disse e tornaria a dizer: “Já disse muitas vezes na comunicação social: sinto vergonha de ver aquela marcha. E tenho direito de dizer isso, estamos num país democrático, tenho direito à minha opinião. Calha de eu ser homossexual, mas mesmo que eu não fosse homossexual poderia ainda assim dizer que achava aquela marcha uma vergonha”

Quanto a Cristina Ferreira, Quintino Aires assume: “Ela é a diretora da estação de televisão que me afasta, portanto é natural que algumas pessoas venham fazer alguns raciocínios: “Não tem nada a ver com isso. (…) O que me desilude a atitude da empresa onde colaborei durante 24 anos! Muitíssimo. Mas que não coloquem a Cristina Ferreira nisto”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Big Brother

Big Brother: Ana Barbosa, a vida entre álcool, cancro e violência!

Publicado há

em

Instagram

Ana Barbosa é uma das concorrentes do novo ‘Big Brother’ e já é uma das protagonistas do programa pela sua forte personalidade.

A concorrente viveu alguns problemas na sua infância pelo vício do seu pai e na gravidez teve um cancro.

“Não aceitava ser feliz, sempre vivi na m***a, só conseguia estar triste, porque sempre vivi triste “.

Uma fonte próxima de Ana Barbosa revelou: “A Ana teve uma infância muito marcada por problemas familiares, uma vez que o pai dela era alcoólico e isso causava muitos problemas em casa” e explicou: “Ela viu muita coisa a que nenhuma criança devia assistir. Os pais dela estavam constantemente a discutir e a Ana chegou a presenciar momentos de violência”.

Sobre o cancro descoberto na gravidez, em 2018, Ana Barbosa revela: “Caiu-me tudo. Fiz quimioterapia, exames horríveis. Não desejo a ninguém o que passei”

A fonte revela ainda: “Nessa fase, ela fez exames e ficou a saber que tinha um cancro no colo do útero. Foi uma fase horrível, a Ana ficou completamente em choque porque estava num misto de emoções”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Big Brother

Quintino Aires é homofóbico e arrasa LGBTQIA+ “Vão todos meio nus lamberem-se todos…”

Publicado há

em

Instagram

A polémica já está instalada no ‘Big Brother’ depois de comentários homofóbicos e gravíssimos de Quintino Aires sobre a comunidade LGBTQIA+.

O ‘psicólogo’ já tinha prometido, horas antes do Extra, que iria ser polémico nos seus comentários e que tem direito à sua opinião.

Só que as coisas foram longe demais, para os internautas e seguidores do programa.

Durante o extra desta terça-feira, Quintino Aires disse várias coisas problemáticas mas a que mais chamou à atenção, foi a frase considerada “homofóbica” por muitos.

Quintino Aires falou do concorrente Bruno e do que ele tinha conseguido (levar a parlamento a ideia de mudar a lei de doação de sangue que não permitia homossexuais darem sangue como qualquer outro cidadão).

Veja as declarações do comentador:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências