Entretenimento

Joana Cruz: a surpreendente caminhada da luta contra o cancro da mama

A locutora de rádio da RFM de 42 anos de idade tem vindo a lutar contra o cancro da mama que lhe foi diagnosticado no início do ano.

Publicado há

em

A locutora de rádio da RFM de 42 anos de idade tem vindo a lutar contra o cancro da mama que lhe foi diagnosticado no início do ano. A dada altura, Joana Cruz surpreendeu os seguidores com uma fotografia no Instagram onde se mostra a rapar o cabelo.

Joana Cruz

Aparentemente, a animadora tem se mostrado otimista e tenta passar diariamente uma mensagem positiva a quem a segue.

Na passada terça-feira, a locutora partilhou uma fotografia em que se mostra feliz pelo seu décimo tratamento, onde agradece todo o apoio que lhe têm dado.

Joana aproveitou o humor e ainda fez uma comparação das contagens do seu tratamento às contagens de gestação das grávidas.

Assim como a própria fez questão de colocar na descrição da sua publicação, “Queria mostrar-vos o sorriso de alegria pelo décimo tratamento feito de doze, mas não convém tirar a máscara durante o tratamento, além do estritamente necessário. 10 semanas! Agora já percebo melhor a contagem das grávidas!!! Obrigada, obrigada por todo o apoio e carinho que continuo a receber. O processo ainda vai a meio, mas já faltou mais e para a frente é caminho!!!

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version