Joana Cruz revela que foi perseguida durante quatro anos: "Homem muito perturbado..."
Redes Sociais

Entretenimento

Joana Cruz revela que foi perseguida durante quatro anos: “Homem muito perturbado…”

Numa conversa intimista, Joana Cruz admitiu: “Foi perturbador…foram quatro anos de constante assédio, difamação…”.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 16 de setembro, Joana Cruz foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha para o programa “Goucha”, da TVI. A radialista falou acerca da sua carreira profissional e também sobre aspetos da vida pessoal, nomeadamente, a sua luta contra o cancro.

A dada altura da conversa, Joana Cruz confessou que foi “perseguida” durante quatro anos por um homem que acabou por ser condenado a cinco anos de prisão, em 2020.

A radialista revelou que o homem, que ainda continua preso, a assediou e a perseguiu: “Felizmente não foi uma perseguição física e efetivada mas foram quatro anos de constante assédio, difamação, através das redes sociais”, começou por dizer, destacando que não conhecia o homem “de lado nenhum”.

No seguimento desta conversa, a radialista referiu que o homem era doente e muito perturbado e, neste sentido, se viu obrigada a reagir perante as autoridades: “Foi perturbador ao ponto de, lá está, eu não saber se em algum sítio onde eu estivesse ele podia estar (…) chegava ao ponto de receber e-mails com fotos tiradas perto da minha casa”, contou.

“E era uma bola de neve porque se eu aparecesse nas redes sociais com alguém anónimo, essa pessoa também começava a ser alvo de mensagens de cariz sexual inclusivamente portanto tinha que ser…”, finalizou.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Daniel Oliveira é ‘confrontado’ e responde: “A Cristina Ferreira fez falta?”

O Diretor de Programas da SIC foi confrontado com uma questão sobre a saída de Cristina Ferreira da estação de Paço de Arcos.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 30 de setembro, Daniel Oliveira foi o convidado de Francisco Pinto Balsemão para o podcast “Deixar o Mundo Melhor”. O comunicador ‘abriu o coração’ para falar sobre a sua vida desde a infância aos dias atuais, em que assume funções como diretor de programas da SIC.

A dada altura da entrevista, Francisco Pinto Balsemão, dono do grupo Impresa, questionou Daniel Oliveira quanto às audiências e não se inibiu de falar sobre a rival, Cristina Ferreira: “A Cristina Ferreira fez falta?”, quis saber.

Sem rodeios, o apresentador do “Alta Definição” afirmou: “Acredito que a Cristina foi um ponto importante em determinado momento da nossa estratégia, por isso é que a contratamos. Mostrámos, depois de 17 de julho de 2020, aquilo que eu sempre disse: que a SIC era um conjunto de pessoas, um conjunto de talentos e não se circunscrevia a uma só pessoa”, começou por dizer.

“Acredito que a SIC é hoje uma estação forte, com uma plataforma de streaming, com uma plataforma de podcast, com uma plataforma de gaming, com vários canais. Continua tão forte como sempre foi”, finalizou.

Recorde-se que Cristina Ferreira trocou a TVI pela SIC em 2018, onde se estreou com o ‘Programa da Cristina’, que se tornou um sucesso de audiências. Menos de dois anos depois, a apresentadora anunciou a sua saída do canal para regressar à estação de Queluz de Baixo, onde assume funções como Diretora de Ficção e Entretenimento desde então.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Dor! Vanessa Oliveira está de luto e deixa sentida homenagem: “Na minha memória, nunca morrerás…”

A apresentadora da RTP vive um dos dias mais tristes da sua vida…

Avatar photo

Publicado há

em

Vanessa Oliveira recorreu às redes sociais para revelar que o ‘patudo’ da família faleceu esta sexta-feira, dia 30 de setembro. A apresentadora da RTP não escondeu a tristeza que está a sentir e deixou uma bonita homenagem nas redes sociais.

Através da conta pessoal do Instagram, Vanessa Oliveira partilhou duas fotografias do ‘cãopanheiro’, uma recente e uma captada quando este ainda era bebé, e deixou uma bonita mensagem de despedida.

A comunicadora recordou os bonitos momentos que viveu com o ‘patudo’ Brutus: “Sempre achei que ias morrer de velhinho, aí com uns 40 anos e quando os miúdos já fossem crescidos. Quis a vida que passasses onze anos e meio comigo, a ser o meu companheirão, os mais fantásticos anos da minha vida. Vivemos altas aventuras, não é meu Brutinhos?”, começou por escrever na legenda da publicação.

No final da publicação, a apresentadora declarou-se ao seu fiel companheiro:  “Hoje vais iluminar os nossos céus ficando para sempre nos nossos corações.  🤍 Estaremos aqui para nunca te esquecer. Na minha memória, nunca morrerás. Amo-te meu Brutus 🤍🖤”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Ex-namorada de Ronaldo, com quem teve um filho, submete-se a cirurgia para voltar a ser virgem

Michele Umezo, ex-namorada do antigo jogador de futebol brasileiro, Ronaldo, quer casar ‘virgem’ aos olhos da Igreja e submeteu-se a cirurgia

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada sexta-feira, dia 23 de setembro, Michele Umezo submeteu-se a uma himenoplastia, uma cirurgia que reconstrói o hímen com o objetivo de recuperar a virgindade. A ex-namorada do antigo jogador de futebol brasileiro, Ronaldo Nazário, pretende casar virgem aos olhos da Igreja.

Michele Umezo prestou declarações à revista “Quem” e falou sobre o recente procedimento cirúrgico a que se submeteu para ‘recuperar’ a virgindade:  “Relação sexual só quando me casar na igreja. Ainda não encontrei a pessoa, estou a aguardar. Estou à procura de um homem com os mesmos propósitos e a mesma fé que eu. Não tenho vergonha de falar isso porque é o que eu realmente quero”, afirmou.

Recorde-se que Michele Umezo é mãe de Alexander, de 17 anos, fruto da relação que teve, em 2004, com Ronaldo Nazário. A fisiculturista é ainda mãe de uma menina de quatro anos de um outro relacionamento já terminado.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências