Entretenimento

Joana Cruz revela que foi perseguida durante quatro anos: “Homem muito perturbado…”

Numa conversa intimista, Joana Cruz admitiu: “Foi perturbador…foram quatro anos de constante assédio, difamação…”.

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 16 de setembro, Joana Cruz foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha para o programa “Goucha”, da TVI. A radialista falou acerca da sua carreira profissional e também sobre aspetos da vida pessoal, nomeadamente, a sua luta contra o cancro.

A dada altura da conversa, Joana Cruz confessou que foi “perseguida” durante quatro anos por um homem que acabou por ser condenado a cinco anos de prisão, em 2020.

A radialista revelou que o homem, que ainda continua preso, a assediou e a perseguiu: “Felizmente não foi uma perseguição física e efetivada mas foram quatro anos de constante assédio, difamação, através das redes sociais”, começou por dizer, destacando que não conhecia o homem “de lado nenhum”.

No seguimento desta conversa, a radialista referiu que o homem era doente e muito perturbado e, neste sentido, se viu obrigada a reagir perante as autoridades: “Foi perturbador ao ponto de, lá está, eu não saber se em algum sítio onde eu estivesse ele podia estar (…) chegava ao ponto de receber e-mails com fotos tiradas perto da minha casa”, contou.

“E era uma bola de neve porque se eu aparecesse nas redes sociais com alguém anónimo, essa pessoa também começava a ser alvo de mensagens de cariz sexual inclusivamente portanto tinha que ser…”, finalizou.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version