Quantcast
Joana Marques arrasa ex-marido de Pipoca Mais Doce
Segue-nos

Entretenimento

Joana Marques arrasa ex-marido de Pipoca Mais Doce

A humorista questionou como é que o casamento entre Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira durou 12 anos.

Publicado há

em

Joana Marques arrasou Ricardo Martins Pereira na rubrica “Extremamente Desagradável”, da Rádio Renascença. A humorista analisou detalhadamente a entrevista do ex-marido de Pipoca Mais Doce para o programa “Júlia”, da SIC, para fazer piada sobre o casamento de 12 anos.

Ricardo Martins Pereira esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa “Júlia”, da SIC, para “lavar roupa suja”, ou seja, falar sobre o divórcio de Ana Garcia Martins que tem dado muito que falar na imprensa.

No início da entrevista, Ricardo Martins Pereira começou por explicar que não queria falar da sua vida privada, no entanto, não foi o que aconteceu. Foi a partir daqui que a humorista Joana Marques começou por analisar e fazer piada na rubrica “Extremamente Desagradável”, da Rádio Renascença:

“Não estar calado também te prejudicou imenso, Ricardo”, disse a humorista, depois de na entrevista Ricardo Pereira dizer que se calou nas redes sociais sobre o divórcio.

Ricardo Martins Pereira revelou que viver com uma pessoa tão popular [Ana Martins] foi prejudicial para si, ao que Joana Marques afirma que este devia mudar o seu nome para “Ricardo Mártir Pereira”:

“O ex-marido da Pipoca sacrificou-se de tal maneira que doravante passe a ser chamado de Ricardo Mártir Pereira”, atira a humorista.

Mas, não ficou por aqui. Perante as confissões do ex-marido de Pipoca Mais Doce, a humorista questiona: “Como é que o casamento da Pipoca durou 12 anos?”.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Tony Carreira interpretará tema genérico da próxima novela da TVI

Tony Carreira irá interpretar o tema genérico da novela “Para Sempre”, da TVI. O anúncio foi dado pela estação de Queluz de Baixo.

Publicado há

em

A nova novela da TVI, “Para Sempre”, já tem data de estreia e tema para o genérico. A estação de Queluz de Baixo anunciou que Tony Carreira irá interpretar a música de abertura da ficção que estreia a 8 de novembro.

“Para Sempre” é a nova novela da TVI que irá preencher o horário nobre da estação a partir do dia 8 de novembro. Esta nova aposta a estação de Queluz de Baixo promete prender os telespectadores aos pequenos ecrãs.

Esta quarta-feira, dia 27 de outubro, a TVI anunciou mais uma novidade da novela e sabemos agora que Tony Carreira está envolvido no novo projeto após assinar o contrato de exclusividade com o canal.

Tony Carreira irá interpretar o tema do genérico da novela “Para Sempre” e o cantor não podia estar mais feliz com o resultado final da canção que compôs:

“Criar este tema foi um grande desafio. Tivemos de mergulhar na história e envolvermo-nos com as emoções da novela. Não havia outra forma de fazer isto. Estamos todos muito felizes com o resultado. Sou apaixonado pela ficção portuguesa e gosto cada vez mais do processo criativo de desenvolver músicas para televisão e cinema”, revela o cantor.

No “Jornal das 8” serão desvendados mais pormenores desta nova ficção, nomeadamente, sobre a produção e a gravação do tema do genérico.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Insólito! Joana Latino questiona Sara Norte: “Tu falavas assim na prisão?”

Durante o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, Joana Latino fez uma questão insólita à colega de trabalho, Sara Norte.

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 25 de outubro, foi para o ar mais uma emissão do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC. Joana Latino, Sara Norte e Pedro Crispim estiveram a comentar as últimas notícias dos famosos no formato conduzido por Liliana Campos e, a dado momento, surge uma questão contrangedora entre colegas.

Durante a última emissão do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, os reis de Espanha, Letícia e Felipe VI, foram um tema em debate dadas as últimas notícias que comprometem a casa real. A dada altura, Joana Latino decide brinca com Sara Norte e questiona:

“Olha, tu faliavas assiem na prisião?”, questiona com sotaque devido a estarem a falar da realeza espanhola, tal como pediu Pedro Crispim.

Sara Norte decidiu entrar na brincadeira e respondeu: “Yo ablava así sabes. Quando cheguei a Portugal não sabia era falar muito bem portuguê. A primeira novela foi muito má”.

Recorde-se que Sara Norte foi condenada a 16 meses de prisão, em 2012, por tráfico de droga. A comentadora cumpriu a pena no centro Penitenciário de Algeciras, em Espanha.

Veja o momento aqui a partir dos 46 minutos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Cristina Ferreira revela data de estreia da nova aposta da TVI e deixa internautas ansiosos

Está a chegar a nova novela da TVI. “Para Sempre” é a aposta da estação de Queluz de Baixo para completar o horário nobre.

Publicado há

em

“Para Sempre” é a nova novela da TVI que pretende prender a atenção dos portugueses à televisão. Cristina Ferreira já recorreu às redes sociais para partilhar o teaser da novela e na legenda acabou por revelar a sua data de estreia. Rapidamente os seguidores mostraram-se muito ansiosos.

A estação de Queluz de Baixo está prestes a transmitir uma nova novela, que completará o horário nobre. “Para Sempre”, pretende apaixonar os telespectadores e quem o garante é a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, que até já mostrou o teaser da novela esta segunda-feira, dia 25 de outubro.

Na legenda do vídeo, Cristina Ferreira revelou a data de estreia da nova novela da TVI: “É oficial. Dia 8 de novembro estreia a nova novela da TVI. PARA SEMPRE…🤍”.

A caixa de comentários rapidamente encheu-se de mensagens por parte dos seguidores que se mostraram muito ansiosos com a estreia da novela: “Cá estou para ver”, ou “Vem aí um novelao como muito tempo estamos a espera 😍😍😍” , são alguns dos exemplos que se podem ler.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências