João Baião emocionado com testemunho de vítima de violência doméstica
Redes Sociais

Entretenimento

João Baião emocionado com testemunho de vítima de violência doméstica

João Baião e Diana Chaves estiveram à conversa com a convidada “Maria” que deu o seu testemunho como vítima de violência doméstica.

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 8 de novembro, o programa “Casa Feliz”, da SIC, contou com momentos de muita emoção. João Baião e Diana Chaves receberam a convidada “Maria”, que foi vítima de violência doméstica e enviou um pedido de ajuda ao programa para que partilhasse o seu testemunho. O apresentador acabou por não segurar as lágrimas durante a entrevista.

“Maria”, como pediu que lhe chamassem, é mais uma das muitas vítimas de violência doméstica. Enviou um pedido de ajuda para o programa “Casa Feliz”, da SIC, para partilhar o seu testemunho de vida, mas sem revelar o seu rosto em momento algum.

Durante mais de 20 anos, a convidada sofreu de violência doméstica, vivendo um verdadeiro terror com o companheiro: “Apesar de bater muito e ser muito violento ao mesmo tempo dizia «eu amo-te muito»”, começa por explicar.

A convidada revelou que muitas das vezes em que era vítima de violência, corria para o quarto da filha, mas sentia que esta também tinha muito medo do pai: “O coraçãozinho dela batia muito contra o meu peito porque ela tinha muito medo também como eu (…) era um inferno. Desculpe”, pediu já em lágrimas.

A dada altura, João Baião e Diana Chaves já não conseguiam segurar as lágrimas perante um testemunho tão forte como este. O apresentador chegou mesmo a ir para junto da convidada e afirmou: “Não tem que pedir desculpa. Nós vamos ajudá-la mesmo, tem que acreditar que o pior já passou”.

Ainda abraçada a João Baião, “Maria” acabou por desabafar: “Eu acho que, na vida, nunca fui feliz. Vivo no medo na mesma. As mazelas, a depressão crónica, ficarão para sempre. Este homem destruiu a minha vida”.

Veja o momento completo aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Ups! Filipa Castro manda ‘boca’ a Luís Borges em direto: “Pessoa mais antipática…”

Filipa Castro não poupou nas críticas a Luís Borges durante a emissão do programa “Manhã CM”, da CMTV.

Publicado há

em

Nesta segunda-feira, dia 15 de agosto, foi para o ar mais uma emissão do programa “Manhã CM”, da CMTV. Filipa Castro protagonizou um momento caricato durante a rubrica “Notícias dos Famosos”.

A viagem de luxo de Cristina Ferreira a Ibiza foi um dos temas comentados na rubrica “Notícias dos Famosos”, do programa “Manhã CM”. Adriano Silva começou por elogiar a apresentadora: “Ela é uma mulher muito bonita”.

Depois de assistirem a alguns vídeos que Cristina Ferreira partilhou nas redes sociais, onde se mostra a bordo de um iate, Adriano Silva atirou: “Aqui ela está hiper produzida mas está linda”. O comentador ainda brincou: “Ela leva os brincos a dizer Big Brother”.

Os brincos em questão pertencem a uma das coleções de Luís Borges e foi neste momento que Filipa Castro mandou uma ‘boca’ ao modelo: “Aqueles brincos é de um senhor que é a pessoa mais antipática que eu conheço”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Emoção! Mariama Barbosa é homenageada no programa ‘Passadeira Vermelha’: “Saudades…”

O programa da SIC Caras começou o programa com uma homenagem arrepiante a Mariama Barbosa. Veja o momento!

Publicado há

em

No passado dia 29 de julho, Mariama Barbosa faleceu aos 47 anos depois de ter descoberto um tumor maligno no estômago no início do ano. A apresentadora foi homenageada durante o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras.

‘Passadeira Vermelha’ está de volta depois de um período de pausa devido às férias de verão. A emissão ficou marcada pela bonita homenagem a Mariama Barbosa. Foi exibido um vídeo com a compilação dos melhores momentos da apresentadora durante a sua participação no programa.

Momentos mais tarde, o registo foi partilhado na página do Instagram do programa: “Saudades, Mariama”, escreveu a produção na legenda da publicação.

A caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens carinhosas por parte dos internautas: “Nossa linda Mariama ❤️”, ou  “Celebrem sempre a vida.🤍🤍🤍!”, ou  “Caramba, ainda não dá para acreditar 😢”, ou “Adorei que o programa tivesse começado recordando a rainha do #feché , do #Paupaupau , da alegria… e do amor! 😍”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Emoção! Maria Cerqueira Gomes e Zé Lopes emocionam-se com homenagem em direto: “Que momento…”

Zé Lopes e Maria Cerqueira Gomes ficaram comovidos com bonito momento que assistiram no programa “Em Família”, da TVI.

Publicado há

em

No passado sábado, dia 13 de agosto, Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua conduziram mais uma emissão do programa “Em Família”, da TVI. A dada altura, os presentes em estúdio foram surpreendidos por uma convidada.

Mafalda Tavares, uma das atrizes da novela ‘Rua das Flores’, esteve presente no programa dos sábados à tarde da TVI, e surpreendeu a avó ao cantar um tema que fez em sua homenagem.

Durante a atuação, Maria Cerqueira Gomes e Zé Lopes não contiveram as lágrimas com a homenagem. Momentos mais tarde, este último recorreu à conta pessoal do Instagram para registar o momento e deixar uma bonita mensagem a Mafalda Tavares:

“Trabalho em televisão há 4 anos. Fiz programas diários onde recebi centenas de convidados, e houve poucos conteúdos que me comovessem tanto quanto este da @mafalldatavares e da avó Lola 🤍”, começou por escrever Zé Lopes.

“A Mafalda apresentou-nos a avó do coração e, de surpresa, cantou-lhe a música que compôs em sua homenagem. O estúdio ficou em silêncio absoluto para testemunhar este amor tão profundo. Foi bonito. Muito bonito mesmo”, acrescentou.

No final da publicação, Zé Lopes deixou um agradecimento especial à convidada: “No final do programa, quando me despedi da querida Mafalda, agradeceu-me a oportunidade de ter vivido ontem um dos momentos mais felizes da sua vida com a avó ‘do batom avermelhado e de cabelo arranjado. O obrigado é meu, Mafalda. Que momento!”, finalizou.

Ora veja:

Que momento! Maria Cerqueira Gomes e Zé Lopes emocionam-se com homenagem em direto: “Muito bonito…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências