Entretenimento

João Baião encanta seguidores ao dar banho ao “bebé” Tomás

O apresentador da SIC partilhou um vídeo onde se mostra a dar banho ao patudo Tomás. O registo está a encantar os seguidores.

Publicado há

em

Este sábado, dia 11 de setembro, João Baião voltou a recorrer à sua conta pessoal do Instagram para partilhar um momento ao lado dos seus animais. Desta vez publicou um vídeo onde se encontra a dar banho ao patudo Tomás. O momento está a encantar os seguidores.

João Baião é um eterno amante de animais e não esconde isso de ninguém. Através da sua conta pessoal do Instagram vai partilhando diversos registos ao lado dos animais da sua quinta e ninguém consegue resistir a tanto amor.

Desta vez, o apresentador das manhãs da SIC mostrou-se a dar banho ao pequeno Tomás, um dos seus patudos. Através deste registo aproveitou também para desejar um Bom sábado.😍❤️” .

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de palavras carinhosas por parte dos seguidores: “Tão fofos bom fim de semana 😘😘”, ou “Que fofinho 🥰”, ou “Bom sábado João querido e companhia ❤️😍”, são alguns dos exemplos.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version