Entretenimento

João Baião partilha novo momento ao lado do pequeno Leonardo: “Já quer abraços e festas”

O apresentador da SIC tem partilhado alguns momentos com o pequeno Lama.

Publicado há

em

João Baião sempre se mostrou um amante eterno dos animais. Através das redes sociais partilha alguns dos momentos ao lado da sua vasta “família”. Um dos mais recentes registos dá conta do nascimento do pequeno Leonardo, um Lama que tem encantado os seguidores. Neste sábado, dia 17 de abril, o apresentador deu novidades sobre o crescimento do mesmo.

No dia 6 de abril nasceu Leonardo, um lama que deixou os seguidores de João Baião completamente fascinados. O apresentador que já tem o hábito de partilhar diversos momentos com os seus companheiros, não resistiu em revelar o nascimento do novo membro da “família”: “Bebé. Bom dia! O dia começa tão bem com o nascimento de um Lama”.

Depois desta notícia, João Baião voltou a recorrer à sua conta do Instagram para dar novidades sobre o pequeno Lama: “Como está a ser o vosso sábado? O Leonardo já quer abraços e festas”.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de mimos e de elogios ao bebé Lama e até mesmo ao apresentador: “Que coisa mais linda”, “Lindos”, “Tão fofos”, “Leozinho lindo”, “Já está crescido”, são alguns dos exemplos.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version