João Baptista já respondeu às críticas após vídeo a insultar a filha
Redes Sociais

Entretenimento

João Baptista já respondeu às críticas após vídeo a insultar a filha

Através do programa “Manhã CM”, o ator reagiu a alguns comentários que surgiram após o vídeo que partilhou da filha.

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 12 de setembro, João Baptista recorreu à sua conta pessoal do Instagram para partilhar um vídeo onde chama a filha bebé de “cabeça de merd*”. Depois da polémica que gerou, o ator já reagiu às críticas.

Esta terça-feira, dia 14 de setembro, João Baptista esteve no programa “Manhã CM”, onde aproveitou para esclarecer toda a polémica em volta do vídeo que partilhou com a filha Maria de Clara, onde se mostra a repreendê-la com um insulto: “cabeça de merd*”.

O ator mostrou-se arrependido de ter utilizado a expressão e pede desculpas pelo ocorrido:  Estou aqui contra tudo e contra todos. Falo das pessoas que me amam, que me conhecem, que me dizem que eu não tenho que provar nada a ninguém, pois sabem a pessoa que eu sou e o pai que sou. Queria pedir desculpa para quem chocei, mas na verdade só publiquei porque não tinha qualquer intenção… Não foi [com maldade] realmente”.

Mas, o ator não ficou por aqui. João Baptista acaba por referir que nunca foi intenção sua ter gerado tal polémica, já que não utilizou a expressão por maldade: “Publiquei isso sem noção que poderia chocar… Não foram de todo [as palavras indicadas] e não é de todo também uma expressão que eu queira adotar para a educação da minha filha. Foi um ato infeliz. Chamava isso à minha irmã quando era pequenina, não vejo maldade. Custou-me muito”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Ups! Bernardina Brito solta “palavrão” em direto: “Mandar umas car*lhadas…”. Eis o momento

Bernardina Brito protagonizou um momento hilariante em direto da gala do “Dilema”, da TVI.

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 21 de julho, foi para o ar mais uma gala do “Dilema”, conduzida por Manuel Luís Goucha. A emissão ficou marcada pela expulsão de Élvio Santiago.

O apresentador esteve à conversa com alguns concorrentes, entre eles, Bernardina Brito, que comentou a sua semana. A dada altura, a concorrente soltou um “palavrão” em direto e deixou o comunicador e o público às gargalhadas.

“A minha essência do lado divertido continua cá, eu mandar umas car*lhadas também continua cá”, atirou, sendo interrompida pelas gargalhadas. “Não, car*lhadas não é asneira, é?”, questionou depois, visivelmente atrapalhada.

“Acabou de dar uma…Não, tudo bem, já passou das onze. Também há um pão que são as car*lhotas em Almeirim, e há uma coisa que se faz a poncha que é o car*lhinho”, reagiu de imediato Manuel Luís Goucha.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Reconciliação? Bárbara Parada e Francisco Monteiro são vistos juntos e motivo é apontado: “Não podem perder…”

Após o anúncio do fim da relação, Bárbara Parada e Francisco Monteiro foram fotografados juntos no norte do país…

Avatar photo

Publicado há

em

Na semana passada, Francisco Monteiro anunciou a separação de Bárbara Parada após um mês de namoro. Porém, os ex-concorrentes do “Big Brother” foram vistos juntos na praia da Madalena, em Vila Nova de Gaia, e levantaram rumores de uma possível reconciliação.

Leo Caeiro não poupou nas críticas a Bárbara Parada e Francisco Monteiro e apontou o motivo que terá levado a reatarem após o anúncio do fim do namoro: “Vivem uma farsa e têm de alimentar este circo mediático à volta deles“, começou por dizer.

O comentador da CMTV ainda revelou: “Pelo que ouvi falar não podem perder o dinheiro que já gastaram numa viagem conjunta a Zanzibar. Vale tudo, que gente mais miserável“, terminou.

Ora veja:

Apontado motivo para reconciliação de Bárbara Parada e Francisco Monteiro: “Não podem perder…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Hilariante! Marie beija Élvio Santiago em direto: “Percebemos que os casais vão sempre à final…”

O momento divertido decorreu durante a gala deste domingo, dia 21 de julho, e deixou o apresentador às gargalhadas.

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 21 de julho, foi para o ar mais uma gala do “Dilema”, conduzido por Manuel Luís Goucha. O reality show contou com muitos momentos divertidos protagonizados pelos concorrentes, sobretudo, Marie e Élvio Santiago.

A dada altura da gala, Marie confessou que as suas malas lhe estão a fazer muita falta e brincou: “Ponha aí uma cunha para trazer as minhas malas cá para dentro. Eu estou a passar mal, estou a passar tão mal e tão desesperada que já comecei a namorar com o Élvio“, começou por dizer.

Goucha destacou que os dois fazem dupla divertida” e que estavam de “mão dada“. Foi neste momento que a concorrente explicou a sua relação com o cantor: “Foi quando percebemos que os casais vão sempre à final e nós começámos a pensar, bora ir de cavalinho“, afirmou.

A jovem acabou por beijar o artista:  “[Soube] a mel, que é o que ela tem“, atirou o cantor.

Veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências