Joaquim Monchique: ator recorda episódio hilariante no “5 para a Meia Noite”
Redes Sociais

Entretenimento

Joaquim Monchique: ator recorda episódio hilariante no “5 para a Meia Noite”

Ator recorda episódio hilariante de quando tirou as calças num local público

Avatar photo

Publicado há

em

Foi na última emissão do “5 Para a Meia Noite” que o ator e também humorista recordou um episódio bastante engraçado da sua vida.

Confessou sem papas na língua que numa viagem que fez a Hong Kong, na China com os colegas de trabalho, João Baião e Maria Rueff, que fizera uma aposta, que jamais o fez esquecer, contando no programa.

Havia uma escada gigantesca em Hong Kong e eu tinha visto uma carteira de uma boa marca, eu queria aquela carteira, mas achava-a cara, e disse ao Baião e à Rueff: ‘Se subir estas escadas com as cuecas e as calças em baixo vocês compram-me a carteira?

Visto que os amigos aceitaram, o humorista lá cumpriu de forma tranquila- “Tirei as calças e as cuecas e subi a escada rolante com os chineses a olharem para mim, c*guei, os chineses não me conheciam de lado nenhum e ganhei a carteira”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Rita Pereira está novamente grávida. Anuncio é feito com vídeo muito original

Ora veja o vídeo muito original realizado pela família…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 21 de junho, Rita Pereira anunciou que a família vai aumentar. A atriz está grávida pela segunda vez e a revelação foi feita pela própria através de um vídeo muito original publicado nas redes sociais.

No registo é possível ver que Rita Pereira e Guillaume Lalung a prepararem o filho, Lonô, de cinco anos, para a chegada do irmão ou da irmã. No final do vídeo, o menino afirma “consegui” e recebe a avaliação final dos pais: “Conseguiste! Vais ser o melhor irmão do mundo”.

Na legenda da publicação, a atriz ainda confirmou: “É isso mesmo, vem aí mais um Pereira Lalung 👶🏽”, pode ler-se.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Bárbara Norton de Matos anuncia separação de ex de Luciana Abreu: “Teve contornos mediáticos horríveis…”

Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano estão oficialmente separados…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 21 de junho, Bárbara Norton de Matos surpreendeu tudo e todos ao revelar que está separada de João Moura Caetano, ex de Luciana Abreu. O comunicado foi feito através de um vídeo informal publicado nas stories da conta pessoal do Instagram.

Decidi fazer um vídeo porque, daquilo que me conhecem, sabem que eu sou uma pessoa transparente e gosto de ser sempre eu a dizer as coisas e a informar. Eu decidi acabar a minha relação com o João, está acabada, cada um segue o seu caminho, está tudo bem“, começou por dizer.

A atriz ainda explicou: “Só estou aqui a dizer porque esta relação teve uns contornos mediáticos horríveis e muito estranhos, que nunca me tinha acontecido na vida e realmente já não aguentava mais essa parte. Peço que respeitem a minha vida privada e que me respeitem a mim, porque eu também sempre respeitei e sempre respondi a tudo“, afirmou.

Ainda sobre o final da relação, Bárbara Norton de Matos esclareceu: “Neste momento, não vou falar mais sobre isto, vai ficar por aqui, estou cheia de projetos, estou cheia de coisas profissionais que preciso de me focar. Foi um namoro, namorávamos, os namoros servem para isso, para as pessoas se conhecerem, e chego à conclusão que não estamos alinhados e fica assim. E não vou responder a mais perguntas em relação a isso, por isso escusam de me ligar, porque eu não vou falar mais sobre este assunto. Mas estejam atentos que muita coisa vai acontecer a nível profissional, estou com muitos projetos, muita coisa, e quero focar-me é na minha vida profissional, nas minhas filhotas e na minha família“, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em êxtase, João Baião parte louça durante entrega de Jackpot: “Feri a mão…”

O vencedor do passatempo diário conquistou um cartão com 43 500 euros e o apresentador da SIC não conteve a euforia…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 17 de junho, João Baião assumir a condução do programa “Casa Feliz”, da SIC, a solo. No final da emissão, o apresentador ficou em total euforia ao entregar o jackpot ao vencedor do passatempo diário.

Quando percebeu que o vencedor do passatempo acertou na divisão da casa que continha o jackpot com 43.500 euros, o comunicador não conteve o entusiasmo e acabou por partir a jarra de vidro que se encontrava em cima da mesa de centro da sala.

“Gabriel! Sabe o que é que lhe aconteceu não sabe? Olhe, só por isso, até fiz sangue. Peguei ali na jarra com a emoção, parti a jarra, feri aqui a mão! Ganhou o Jackpot! Boa Gabriel, Matosinhos, parabéns!”, atirou o apresentador.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências