José Castelo Branco acusa hospital de manipulação e garante que Betty Grafstein teve episódios de demência: “Não reconhece…”
Redes Sociais

Entretenimento

José Castelo Branco acusa hospital de manipulação e garante que Betty Grafstein teve episódios de demência: “Não reconhece…”

“Fizeram-lhe uma lavagem completamente cerebral”, garantiu José Castelo Branco.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 9 de maio, José Castelo Branco concedeu uma entrevista a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos para dar a sua versão dos factos sobre a queixa de violência doméstica apresentada pela companheira, Betty Grafstein.

Após ter saído em liberdade e com medidas de coação para permanecer afastado da mulher, José Castelo Branco defendeu-se na TVI e acusou o hospital onde Betty está internada de “manipulação”:  “Os médicos quiseram afastar-me. Porque eu sou muito chato, porque eu sou muito intenso. Eu não queria que aquele médico fosse o médico da Betty e disse aos enfermeiros (…) A cabala não foi dos médicos. A cabala foi outra coisa, outra história, que depois as duas se uniram”, começou por dizer.

José Castelo Branco garantiu ainda: “Fizeram-lhe uma lavagem completamente cerebral”. O socialite ainda explicou que o juiz, a procuradora e os seus dois advogados visitaram Betty no hospital e presenciaram a alegada “manipulação”: “Eles viram toda a manipulação. De todo o hospital, de todo o empenho do hospital. Estou a falar no geral, tem muita gente que gosta de mim. Eles meteram-lhe isso na cabeça”, afirmou.

Alguma vez notaste na cabeça dela que ela já tinha alguns episódios de demência?”, quis saber Cristina Ferreira. O socialite revelou: “Teve umas semanas antes”, começou por dizer.

Num hotel, estávamos com dois quartos muito grandes, um com as roupas e outro era o nosso quarto. E ela duas ou três vezes diz-me assim: ‘estás a ver? estão a cortar as árvores todas? Não vês aqueles homens todos de castanho, parecem soldados’. Eu aí disse logo ‘Betty, o que é que está a acontecer contigo?’. Era a forma que eu tinha de a acordar, pensei que tivesse sido momentâneo. E, no dia anterior a entrar no hospital, ela não reconhece o Guilherme [filho de José Castelo Branco] e é o Guilherme que lhe dá o jantar quando eu estou a fazer o show“, explicou ainda.

Veja o momento aqui e aqui.

https://tvi.iol.pt/doisas10/videos/jose-castelo-branco-relata-episodios-de-demencia-de-betty/663caec50cf2cd207b7a4564

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Cláudio Ramos comete ‘gaffe’ ao falar de António Casinhas com Cristina Ferreira: “O teu marido…”

Em direto do programa das manhãs da TVI, o apresentador falou sobre o ex-companheiro de Cristina Ferreira…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta quarta-feira, dia 22 de maio, foi para o ar mais uma emissão do programa “Dois às 10”, da TVI, conduzido por Cláudio Ramos e Cristina Ferreira. Durante a rubrica “Conversas de Café”, o apresentador acabou por cometer uma ‘gaffe’.

Durante a rubrica falaram sobre o orgulho que Iva Domingues está a sentir pela filha ter concluído o curso e Cinha Jardim decidiu falar sobre Tiago, filho de Cristina Ferreira: “Ai, o teu filho está tão bonito!”, começou por elogiar.

Cláudio Ramos então acrescentou: É a carinha da mãe”, considerou. “É, mas também tem ali umas coisinhas do pai”, respondeu a apresentadora, referindo-se ao ex-companheiro, António Casinhas.

No seguimento deste assunto, Cláudio Ramos acabou por falar sobre António Casinhas e cometeu uma ‘gaffe’ em direto: “O teu marido também está mais bonito agora”, afirmou. 

Rapidamente, Cristina Ferreira corrigiu: “Qual marido? Que nunca tive nenhum?”. O apresentador então esclareceu: “O teu marido que disparate, o Casinhas. Viu-o no outro dia. Está diferente, já não o via há muito tempo. E o Tiago é igual a ti mas tem parecenças com o pai”, terminou.

Veja aqui o momento a partir dos 2 minutos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

“Casados”: Elisabete reage às críticas após casamento ‘polémico’: “Falem muito, estamos a dar audiências…”

Elisabete foi bastante criticada após comentários ofensivos ao noivo por parte de familiares e amigos…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 19 de maio, foi para o ar mais uma emissão do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, conduzido por Diana Chaves. O casamento de Elisabete e Francisco esteve em grande destaque após comentários polémicos.

Tudo começou antes da noiva chegar ao local da cerimónia. Familiares e amigas da concorrente teceram alguns comentários desagradáveis sobre Francisco, uma vez que é um pouco mais velho do que estavam à espera.

O concorrente não escondeu o seu desconforto perante a situação: “Estão a gozar comigo.. está tudo a rir, tudo a gozar…”, começou por dizer.

Após os noivos subirem ao altar, o concorrente teve a oportunidade de pedir justificação às amigas e familiares de Elisabete.

Já na tarde desta terça-feira, dia 21 de maio, Elisabete recorreu às redes sociais para se pronunciar depois de ter sido confrontada com diversos comentários sobre o assunto: “Meus queridos amigos, por favor não respondam em minha defesa em lado nenhum. Eu sei que não é fácil ficar em silêncio, mas será sempre a melhor resposta”, começou por escrever.

A concorrente ainda desvalorizou as críticas: “Que falem muito, estamos a dar audiências, afinal pelos vistos é isso que se pretende. Quem me interessa são os verdadeiros, e esses estão sempre lá. Beijo”, terminou.

Ora veja:

Elisabete, do ‘Casados’, reage a críticas: “Falem muito, estamos a dar audiências…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Filho de Betty Grafstein já está em Portugal e quer levar a mãe para os Estados Unidos

Roger Basile, filho de Betty Grafstein, pretende afastar a mãe de José Castelo Branco após a denúncia de violência doméstica.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 21 de maio, Roger Basile, filho de Betty Grafstein, chegou a Portugal com o objetivo de visitar a mãe que se encontra internada no hospital CUF Cascais há um mês.

A TVI Jornal publicou imagens do momento da chegada de Roger a Portugal e revelou que o mesmo pretende levar a mãe para os Estados Unidos, de forma a afastá-la de José Castelo Branco, que se encontra acusado de violência doméstica contra a mesma.

O norte-americano chegou para se inteirar do estado de saúde da mãe e ajudar no processo de divórcio com José Castelo Branco, que a idosa acusou de violência doméstica“, afirmou a jornalista Sara Pinto.

Roger Basile chegou a Lisboa “pouco depois das 11:00” e “não respondeu às questões” dos jornalistas que estavam no aeroporto: “Sempre em silêncio, em passo acelerado, até entrar no carro que o há de levar ao hospital privado de Cascais, onde a mãe está internada há um mês“.

Ao que se pode apurar, o filho de Betty nunca foi a favor do casamento com José Castelo Branco e, neste momento, pretende ajudar a mãe a divorciar-se do socialite português.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências