Na madrugada de 1 de novembro, foi para o ar mais uma emissão do programa “V+ Fama”, do canal V+ TVI, apresentado por Adriano Silva Martins.
A dada altura da emissão, José Castelo Branco esteve em direto para esclarecer algumas questões relacionadas com os processos dos quais tem vindo a ser alvo.
O socialite começou por falar sobre a perícia psicológica pedida pelos advogados de Betty Grafstein, que acabou por ser considerada “desnecessária”: “Não sei o que eles queriam provar… Fiquei muito mal ontem, quase à beira de um ataque de nervos”, assumiu.
“Estas pessoas falam e esquecem-se que eu tenho um filho, uma neta e que sou uma pessoa da Igreja […]. Chamam-me inútil, psicopata, sociopata… Eles nem sabem a diferença de uma coisa e outra”, acrescentou.
José Castelo Branco ainda aproveitou para deixar umas ‘farpas’ a alguns canais: “Só fico em pânico com a maldade de determinados canais, que têm más-línguas, línguas viperinas, que dizem as maiores barbaridades e atrocidades e, depois, com um uma ignorância total, nem sabem o que estão a dizer”, atirou.
Veja o momento aqui.