Entretenimento

José Castelo Branco reage após ser condenado por furto: “Estou-me a caga*….”

O socialite foi condenado pelo furto de um perfume no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa…

Publicado há

em

Em dezembro de 2019, José Castelo Branco foi acusado de roubar um perfume da marca “Dior” no Aeroporto de Lisboa. Mais de dois anos depois, o socialite foi condenado a pagar 550 euros de multa.

Já este fim-de-semana, o socialite marcou presença no evento “ModaLisboa” e ‘confrontado’ pelos jornalistas da “Selfie” sobre a condenação por furto, atirou: “Estou-me a caga*! É para o lado que durmo melhor. Vou fazer trabalho comunitário, maravilhosa”.

No seguimento deste assunto, José Castelo Branco revelou o motivo de pedir para pagar a multa através de trabalho comunitário: “Sou pobrezinha e moro longe!”, afirmou.

Já no final, o ‘marchant d’art’ explicou ainda que não vai recorrer da decisão: “Para quê?! Chatear-me?! Ai, nem pensar… Eu nem sequer fui ouvido!… Se fosse nos Estados Unidos, receberia milhões por estar a dar publicidade gratuita, por ter sofrido bullying e por ter passado por ladra. Teria acabado com eles! Mas, como é em Portugal, não vale a pena. Estamos na república das bananas!”, confessou.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version