Entretenimento

José Castelo Branco reage pela primeira vez após ser condenado por furto

O socialite foi condenado pelo furto de um perfume no aeroporto de Lisboa…

Publicado há

em

Em dezembro de 2019, José Castelo Branco foi acusado de roubar um perfume da marca “Dior” no Aeroporto de Lisboa. Já na semana passada, o socialite foi condenado a pagar 550 euros de multa.

Nesta segunda-feira, dia 26 de setembro, foi para o ar mais uma emissão do programa “Manhã CM”, da CMTV. A dada altura, Adriano Silva Martins revelou que esteve à conversa com José Castelo Branco para perceber a sua reação face à condenação:

O Zé está triste, acha que Portugal é ingrato com ele porque realmente nem sequer foi notificado que tinha de ir a tribunal. Isto sempre na versão de José Castelo Branco“, começou por dizer.

O jornalista ainda acrescentou: “Diz que está disposto a pagar a sua dívida com a sociedade fazendo trabalho pela comunidade […] Está triste com a situação e acha que não teve direito a se defender como tinha de defender, que é um mal-entendido” e que o socialite ainda considera “indignante dar-se tanta importância a um perfume quando há gente que roubou muitas coisas e muito maior e que continuam em casa tranquilamente“.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version