Depois de ter sido acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, o socialite ficou impedido de se aproximar da norte-americana, assim como ficou com os passaportes apreendidos para que não possa sair do país.
Apesar de tudo, o socialite viajou recentemente para Nova Iorque e ao que tudo indica tentou mesmo visitar a mulher, na clínica onde se encontra internada.
O assunto foi abordado durante o programa “Manhã CM”, da CMTV, e Léo Caeiro começou por revelar: “José Castelo Branco tentou visitar a Betty nos Estados Unidos. Ele rumou até Nova Iorque, sabe onde é que ela está, e tentou visitar. O Roger, filho da Betty, soube da situação e teve que chamar a polícia“.
Já Ágata Rodrigues avançou: “Só para vocês perceberem que esta situação está mesmo confirmada pelo canal Now. O advogado de Betty, Alexandre Guerreiro, confirmou que o filho de Betty, Roger, foi alertado pelos profissionais de saúde dessa clínica que houve esta tentativa de contacto. José Castelo Branco foi impedido, não chegou a conseguir visitar, mas tentou“.
“Não sei se levantaram as medidas de coação a que ele estava sujeito, daquilo que percebemos ele poderá viajar com autorização. Não sabemos se isso foi feito ou não“, terminou.