José Castelo Branco: "Tinha 9 anos quando fui violado. Foi por isso que criei aversão e que assumi-me como lésbica"
Redes Sociais

Entretenimento

José Castelo Branco: “Tinha 9 anos quando fui violado. Foi por isso que criei aversão e que assumi-me como lésbica”

José Castelo Branco recordou um dos momentos mais traumáticos da sua infância.

Publicado há

em

José Castelo Branco esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e relatou alguns dos momentos mais marcantes da sua vida, nomeadamente, sobre o abuso sexual quando era criança e do bullying que o filho sofreu.

Após ter falado sobre ser avô pela primeira vez da pequena Constança, José Castelo Branco relatou alguns dos piores momentos que viveu desde a infância.

O socialite recordou o bullying que o filho sofreu por ter um pai “diferente”, uma vez que se veste de mulher e usa maquilhagem: “Ele sofria em silêncio até que me disse no outro dia: ‘Cheguei numa altura em que disse. Ou vou andar sempre à porrada ou vou-me rir à gargalhada. Ele optou por rir à gargalhada”.

Foi neste momento que José Castelo Branco revelou que foi vítima de um abuso sexual quando tinha nove anos e que isso o traumatizou para o resto da vida:

“Eu também sou assim. Tudo aquilo que sofri, eu nunca dizia aos meus pais. Nunca! Nunca! E eram outros tempos. Eu só confidenciei com os meus pais, por exemplo, quando sofri a minha violação, quando fui vítima sexual de pedofilia, eu só contei à minha mãe passados anos… Não tive coragem”.

José Castelo Branco revelou como se sentiu quando ocorreu a violação: “Percebi que era uma coisa que não podia ter acontecido. Ele obrigava-me e eu tinha de estar calado… Ainda hoje me lembro do nome: José Manuel Peixoto Monteiro, nunca me esqueci do nome. Nunca mais o vi”.

“Ele dizia que dizia à minha mãe que eu usava os vestidos dela, que me maquilhava… Eu com medo que ele fosse dizer isso, era obrigado a participar. Era horrível! Foi por isso que eu criei… aversão. A partir daí disse: eu sou uma grande lésbica, o que eu gosto mesmo é de mulheres, porque os homens, realmente… eu tinha medo. Ele feriu-me de tal forma que fiquei ferida interiormente. Foi muito complicado”, termina.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Diana Chaves e João Baião impressionam com ‘acrobacias’ em direto

A emissão desta manhã do programa “Casa Feliz”, da SIC, começou de forma bem divertida. Ora veja!

Publicado há

em

A emissão desta quarta-feira, dia 29 de junho, do programa “Casa Feliz”, da SIC, iniciou de forma muito divertida. Diana Chaves e João Baião decidiram tentar fazer algumas coreografias da rede social Tik Tok.

João Baião iniciou o programa pedindo a todos que tentassem fazer uma coreografia muito conhecida no Tik Tok. Em estúdio, os apresentadores dançaram ao ritmo da música: “Bom dia, venham brincar connosco (…) Vá, tudo de pé a ensaiar, é só mexerem o corpo, abanar o esqueleto”, atirou o apresentador.

A dada altura, quando estavam a criar uma coreografia do “Casa Feliz” para o Tik Tok, o apresentador decidiu fazer o pino de cabeça em direto. Diana Chaves ficou muito surpreendida com o parceiro televisivo e decidiu fazeR a mesma acrobacia, recebendo aplausos da equipa: “Ah! Agora sou eu!”.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Florbela Queiroz dá a primeira entrevista após o falecimento do filho

Numa entrevista muito emotiva, Florbela Queiroz recordou o filho que faleceu na sequência de um ataque cardíaco.

Publicado há

em

Florbela Queiroz recebeu a pior notícia que uma mãe pode receber no passado mês de maio . A artista perdeu o seu único filho, Manuel, que faleceu devido a um ataque cardíaco.

Nesta quarta-feira, dia 29 de junho, Manuel Luís Goucha receberá Florbela Queiroz no programa “Goucha”, da TVI, para aquela que será a primeira entrevista após a morte do seu filho Manuel.

Manuel Luís Goucha recorreu às redes sociais para partilhar um pequeno excerto da entrevista onde é possível ouvir Florbela Queiroz a recordar o filho: “Eu estava a fazer um espetáculo há coisa de um mês e ele telefona-me: «Eu vou-te ver no sábado, portanto, tu sábado representa bem que vais ter lá o teu filho»”, começa por dizer

Entretanto, na quarta-feira ele partiu para o céu, mas no sábado eu fui trabalhar ao teatro para ele e ele viu-me de onde estava”, finaliza.

Ora veja o vídeo:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Mãe “babada”! Tânia Ribas de Oliveira partilha desenho do filho e mostra-se orgulhosa

A apresentadora da RTP1 mostrou-se muito orgulhosa pelo talento demonstrado pelo filho mais velho…

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 28 de junho, Tânia Ribas de Oliveira recorreu às redes sociais par partilhar um momento especial do seu filho mais velho, Tomás, de nove anos. A apresentadora da RTP1 mostrou-se muito orgulhosa.

Tânia Ribas de Oliveira é uma mãe ‘babada’ e não esconde isso de ninguém. Sempre que se justifica, a comunicador partilha momentos que envolvem os filhos Tomás, de nove anos, e Pedro, de seis anos.

Mais recentemente, a apresentadora da RTP1 partilhou um desenho elaborado pelo pequeno Tomás e não escondeu o orgulho que sente pelo talento demonstrado pelo pequeno: “Quem pinta assim, é feliz! 🎨 – Tomás – 9 anos”, escreveu na legenda da publicação.

Ora veja o desenho:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências