José Cid reage a críticas após receber subsídio: “Mordam-se e morram envenenados, estou farto disso”
Redes Sociais

Entretenimento

José Cid reage a críticas após receber subsídio: “Mordam-se e morram envenenados, estou farto disso”

Após receber apoio do Estado Português para gravar um novo álbum, José Cid já reagiu às críticas.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 24 de junho, avançou a notícia de que José Cid procurou apoio do Ministério da Cultura para enfrentar as dificuldades após mais de um ano sem trabalhar devido à Covid-19. O cantor recebeu um subsídio no valor de 50 mil euros do programa “Garantir Cultura” e as críticas rapidamente chegaram.

José Cid recebeu um apoio pelo Ministério da Cultura no valor de 50 mil euros para gravar um novo álbum, intitulado “Vozes do Além”. A edição já estava pensada desde os anos 90, mas só agora irá em frente.

Logo após a notícia não tardaram as críticas ao cantor, de 79 anos. José Cid decidiu responder através da SIC, revelando que por ter estado parado tanto tempo devido à Covid-19 seria impossível avançar com o álbum, tendo recorrido ao pograma “Garantir Cultura”: “Estive a fazer o álbum, depois fizemos contas. Era impossível fazer este álbum porque é um duplo vinil, e ainda por cima vai levar uma pen, e é um trabalho de masterização e fabricação caríssima que é feita no estrangeiro”.

O cantor explicou ainda que o valor que pediu foi superior ao recebido e reforçou: “Este subsídio, meninos e meninas, não é feito para comprar um automóvel novo ou passar férias nas Caraíbas com a minha mulher é para trabalhar e compensar um ano e meio de trabalho fechado no estúdio. Se houver reações que são negativas, problema deles. Mordam-se e morram envenenados, estou farto disso”.

De acordo com o Ministério da Cultura, este é apenas um dos muitos projetos aprovados pelo programa “Garantir Cultura para Tecido Empresarial”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Georgina Rodríguez revela como Cristiano lidou com a morte do filho: “Teve que parar…”

Em abril do ano passado, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez perderam um dos gémeos durante o parto…

Avatar photo

Publicado há

em

Amanhã, dia 24 de março, vai para o ar a segunda temporada da série documental “Soy Georgina”, da Netflix. A produção que acompanha a vida de Georgina Rodríguez vai contar com muitos momentos de emoção e diversas revelações.

Num novo teaser publicado pela Netflix, é possível ouvir Georgina Rodríguez a desabafar sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida: o falecimento do filho Ángel, um dos gémeos, durante o parto.

A modelo destacou o grande apoio que recebeu de Cristiano Ronaldo:   “Admiro-o e, sobretudo este ano, comecei a admirá-lo ainda mais. Depois do Ángel, seguiu-se o seu compromisso com o Manchester e ainda a Seleção de Portugal. Em casa percebia como ele estava e continuava… e eu disse ‘tenho de seguir em frente pelos meus filhos’ e isso também o devo ao Cristiano”, começou por dizer.

Georgina Rodríguez ainda revelou que o jogador português precisou de fazer uma pausa durante as férias de 2022 para conseguir fazer o luto:  “O Cris teve que parar, precisava do seu tempo, precisava de estar connosco, precisava de organizar aquilo por que tinha passado e de assimilar o choque tão grande que vivemos”, desabafou.

“A vida continua, tu segues por inércia e às vezes nem dá tempo de parar para pensar, mas quando paras, vens abaixo. E bem, no fundo somos humanos e sentimos”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Colocada de lado? Cristina Ferreira apresenta emissão com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz deixa mensagem enigmática: “Sinto demasiado…”

Cristina Ferreira afastou Maria Botelho Moniz para ter melhores audiências? Veja a mensagem misteriosa deixada nas redes sociais…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 21 de março, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos conduziram uma emissão especial do programa “Dois às 10”, da TVI, que foi dedicada à chegada da Primavera.

Com Maria Botelho Moniz de férias, Cristina Ferreira assumiu a condução das manhãs ao lado de Cláudio Ramos. Esta não é a primeira vez que a Diretora de Entretenimento substitui a apresentadora.

Nas redes sociais, a nova dupla foi muito elogiada pelos espectadores: “Lindos maravilhosos gosto muito de vocês beijinhos muito sucesso ❤️❤️❤️” , “Adoro ver esta dupla❤️👏”, “Nada contra a Maria, mas a Cristina tem outra energia! Muuuuito melhor! 😘”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Porém, também houve muitas críticas à substituição de Maria Botelho Moniz, que consideram que a estação está a tentar afastar a apresentadora: “Onde está a Maria? Ela faz muita falta e a sua tranquilidade é essencial…”, “Querem afastar Maria , só na vê quem.n quer…. Cristina encheu a boca e disse n volto para manhãs e agora do nada já está lá…”, “Lamentável. Substituírem a Maria pela Cristina. e acreditam que assim vão ter mais audiências?…”, são alguns dos exemplos.

Momentos mais tarde, Maria Botelho Moniz recorreu à conta pessoal do Instagram para deixar uma mensagem enigmática onde revela que está cansada de pensar demais:  “Sinto demasiado e isso é cansativo”, pode ler-se.

Ora veja:

Que desabafo! Terá a ‘dupla de sucesso’ deixado Maria Botelho Moniz pensativa?: “Sinto demasiado”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Revelados novos detalhes do estado de saúde de Marco Paulo: “Muita gente se assustou…”

No passado sábado, dia 18 de março, o cantor falhou o programa “Alô Marco Paulo” e a SIC chegou mesmo a prestar homenagem ao cantor.

Avatar photo

Publicado há

em

Em junho de 2022, Marco Paulo voltou a ser diagnosticado, pela quarta vez, com cancro, desta vez no pulmão. Desde então, o cantor tem sido submetido a exames e tratamentos constantes.

Apesar de se manter confiante, o estado de saúde de Marco Paulo agravou-se nos últimos dias e o cantor vai mesmo ser submetido a um exame intrusivo para confirmar se existe “novas metástases” no pulmão, tal como aqui contamos.

O agravamento do estado de saúde do cantor foi tema de conversa no programa “Manhã CM”, da CMTV, e Adriano Silva Martins começou por explicar: “Muita gente se assustou no sábado, ao verem que o programa “Alô Marco Paulo” não ia para o ar no seu formato habitual, e havia um programa de homenagem ao Marco Paulo… Houve muitas pessoas que pensaram que talvez o Marco Paulo estivesse num momento muito crítico”.

Duarte Siopa ainda revelou alguns detalhes: “O Correio da Manhã falou com o Marco Paulo. Ele está bem, dentro da situação que está a passar. Os valores tumorais quase duplicaram, e esse foi um momento de preocupação dos médicos. E o Marco Paulo sentiu-se muito cansado e não apresentou o programa no passado sábado”.

No seguimento deste assunto, Adriana Silva Martins ainda acrescentou:  “Sei que está de bom humor. Está bem, que diz que está alarmado, não pode cantar, mas que assim que estiver melhor que volta ao trabalho“.

Marco Paulo vai ser submetido a um tratamento já esta terça-feira, dia 21 de março.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências