José Cid reage a críticas após receber subsídio: “Mordam-se e morram envenenados, estou farto disso”
Redes Sociais

Entretenimento

José Cid reage a críticas após receber subsídio: “Mordam-se e morram envenenados, estou farto disso”

Após receber apoio do Estado Português para gravar um novo álbum, José Cid já reagiu às críticas.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 24 de junho, avançou a notícia de que José Cid procurou apoio do Ministério da Cultura para enfrentar as dificuldades após mais de um ano sem trabalhar devido à Covid-19. O cantor recebeu um subsídio no valor de 50 mil euros do programa “Garantir Cultura” e as críticas rapidamente chegaram.

José Cid recebeu um apoio pelo Ministério da Cultura no valor de 50 mil euros para gravar um novo álbum, intitulado “Vozes do Além”. A edição já estava pensada desde os anos 90, mas só agora irá em frente.

Logo após a notícia não tardaram as críticas ao cantor, de 79 anos. José Cid decidiu responder através da SIC, revelando que por ter estado parado tanto tempo devido à Covid-19 seria impossível avançar com o álbum, tendo recorrido ao pograma “Garantir Cultura”: “Estive a fazer o álbum, depois fizemos contas. Era impossível fazer este álbum porque é um duplo vinil, e ainda por cima vai levar uma pen, e é um trabalho de masterização e fabricação caríssima que é feita no estrangeiro”.

O cantor explicou ainda que o valor que pediu foi superior ao recebido e reforçou: “Este subsídio, meninos e meninas, não é feito para comprar um automóvel novo ou passar férias nas Caraíbas com a minha mulher é para trabalhar e compensar um ano e meio de trabalho fechado no estúdio. Se houver reações que são negativas, problema deles. Mordam-se e morram envenenados, estou farto disso”.

De acordo com o Ministério da Cultura, este é apenas um dos muitos projetos aprovados pelo programa “Garantir Cultura para Tecido Empresarial”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Daniel Oliveira deixa rasgados elogios a César Mourão: “Responsável pelo maior ataque de riso…”

O humorista foi surpreendido, em direto, com uma mensagem do Diretor de Programas da SIC…

Avatar photo

Publicado há

em

César Mourão marcou presença no programa “Júlia”, da SIC, onde esteve à conversa com Júlia Pinheiro acerca da carreira profissional, mas também aspetos da vida pessoal.

A dada altura da entrevista, César Mourão foi surpreendido por uma mensagem em vídeo de Daniel Oliveira, Diretor de Programas da SIC, que deixou rasgados elogios ao humorista: “Conheço o César há vários anos e há vários anos que testemunho as múltiplas fórmulas que o César tem de mostrar o seu talento: a interpretar, a improvisar, a cantar, a apresentar. O César é um artista completo e isso foi sempre muito evidente desde que o conheci”, começou por dizer.

Daniel Oliveira ainda destacou as qualidades de César Mourão enquanto profissional: “O César é um fazedor, é alguém que gosta de participar em todas as fases do processo de um projeto, tem um ímpeto de criação que é bastante estimulante para quem com ele trabalha e tem um talento natural para chegar ao público e para assimilar as características que são mais particulares de cada pessoa e depois, de as transformar num exercício de humor que é bastante feliz para todos aqueles que o seguem”, acrescentou.

Já no final, o Diretor de Programas destacou um episódio caricato em televisão protagonizado pelo humorista: “É responsável pelo maior ataque de riso que eu me lembre de ter tido em televisão (…) agradeço-te por isso e por todo o caminho feliz que temos feito em conjunto nas diferentes fases da nossa vida, um abraço”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

David Carreira vai subir novamente ao palco com Tony Carreira e recorda atuação especial: “Um momento único…”

O jovem cantor vai voltar a atuar com o pai, Tony Carreira, e recordou um momento especial em palco…

Avatar photo

Publicado há

em

David Carreira vai encerrar a digressão que celebra os seus 10 anos de carreira já no próximo sábado, dia 3 de dezembro. O concerto vai ocorrer no Porto e o cantor revelou que o pai, Tony Carreira, também vai subir ao palco para um momento ‘único’.

Através da conta pessoal do Instagram, David Carreira não resistiu e partilhou um vídeo onde recordou a última vez que cantou ao lado do pai, Tony Carreira, algo que vai voltar a acontecer já no próximo sábado: “É sempre um momento único cantar contigo… 🤍“, começou por escrever na legenda da publicação.

“Já não cantamos juntos há algum tempo, mas já este sábado vamos estar juntos na Super Bock Arena, no último concerto da Tour 10 Anos de Carreira. O melhor concerto de sempre para o melhor público de sempre! 🙌🏽🙌🏽🙌🏽 vais lá estar também?”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Elma Aveiro revela “tesourinho” de Ronaldo e confessa: “Lembranças de uma vida…”

A empresária não resistiu e partilhou uma fotografia do craque internacional captada há 19 anos…

Avatar photo

Publicado há

em

Elma Aveiro é uma verdadeira irmã ‘babada’. A empresária recorre frequentemente às redes sociais para partilhar registos e mensagens de apoio a Cristiano Ronaldo e, nesta terça-feira, dia 29 de novembro, não foi exceção.

Através dos stories da conta pessoal do Instagram, Elma Aveiro não resistiu e partilhou com os seguidores uma lembrança de “uma vida”. Na publicação é possível ver uma fotografia de Cristiano Ronaldo captada há 19 anos quando este se estreou no Manchester United, entre 2003 e 2009.

“Lembranças de uma vida ❤️”, escreveu na legenda da publicação onde o craque internacional surge descontraído a olhar para o telemóvel e com a camisola do clube inglês.

Ora veja:

Elma Aveiro

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências