Entretenimento

José Condessa descontente com atitude da TVI

Ocanal televisivo utilizou fotografias de José Condessa em tronco nu e o ator acabou por confessar que se sentiu desconfortável

Publicado há

em

José Condessa atual ator TVI , têm 23 anos e faz parte do elenco da novela “Bem me Quer”. Esteve presente no programa da RTP “5 para a Meia-Noite”, onde revelou alguns factos desconhecidos. Apesar de ser um projeto que o ator está a achar desafiante, há coisas que o incomodam.

Para a promoção da novela da TVI “Bem me Quer”, o canal televisivo utilizou fotografias de José Condessa em tronco nu e o ator acabou por confessar que se sentiu desconfortável com a atitude.

“A TVI coloca volta e meia algumas imagens tuas em tronco nu, sentes-te o Ruben Rua da ficção?”, José Condessa foi muito sincero em relação à pergunta e afirmou: “Não, não quero sentir. E por acaso, na altura da programação da novela, começaram a sair quatro ou cinco fotografias seguidas em tronco nu e eu não achei muita piada. Não gostava de ser conhecido pelo exterior. Não é assim que vejo que um ator deve ser.”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version