Famosos

José Fidalgo está zangado com a SIC? “Não disseram que…”

Publicado há

em

Instagram

José Fidalgo entrou na primeira temporada da novela ‘Amor Amor’ da SIC.

O ator deu vida ao personagem Rúben, que deu que falar por no início da trama, com uma polémica envolvendo os bombeiros.

Em declarações ao site N-TV, o ator revelou que está de fora da segunda temporada da novela da SIC e explica o porquê: “Não vai haver Rúben [nome da personagem] na segunda temporada. Na altura, quando me convidaram para fazer a novela, não nos disseram que ia haver uma continuação”.

“É normal, as novelas são assim, se tivesse sucesso ia haver mais, senão, não continuava. Nós, atores, não podemos esperar os ‘ses’” – continuou.

Ainda assim, explica que não continuou na novela, por vontade própria, porque tinha projetos agendados para depois da primeira temporada: “Se houver propostas os artistas tentam agarrá-las e foi o que aconteceu comigo: tinha dois filmes agendados para fazer depois de acabar a primeira temporada e tive de os concretizar e por isso é que não continuei na novela”.

Quanto ao papel que desempenhou na novela, comenta: “Gostei de fazer o papel. Foi inocente, descontraído, tive aquela relação com um cágado, algo que na vida nunca pensei, mas entreguei-me mesmo ao bicho (risos)”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version