José Malhoa denuncia e arrasa hospital após erro médico!
Redes Sociais

Famosos

José Malhoa denuncia e arrasa hospital após erro médico!

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

José Malhoa teve que ser novamente operado à hérnia inguinal devido a um “erro médico”.

Após um “erro médico”, José Malhoa já tinha contado que ia voltar a ser operado a uma hérnia inguinal. Na manhã desta terça-feira, dia 30, o artista português acabou por tecer duras críticas ao hospital após este episódio, em direto no ‘Manhã CM’.

“Há quase três anos fui operado no Hospital da Arrábida, que pediu quase 3.000€ pela operação. Correu bem, depois fiz consulta com eles, o médico mandou-me fazer a minha vida normal, consoante os espetáculos que tinha foi-me doendo porque tinha de usar uma cinta para que não me doesse tanto. E chegou a uma altura em que tive que recorrer novamente ao Hospital da Arrábida [Vila Nova de Gaia]”, começou por recordar.

“O Hospital agiu muito mal porque quando fui falar com o doutor, ele disse-me que o Hospital tinha aquelas regras e não podia sair delas e, portanto, tinha que cobrar novamente a mesma coisa como tinha feito. E eu achei muito mal, virei-lhe costas e vi-me embora. Não apresentei queixa, procurei outro hospital para que fizesse essa operação”, explicou o artista.

José Malhoa não poupou nas críticas e afirmou que naquele hospital, e segundo informação que obteve, “uma pessoa vai lá com uma patologia que não é preciso radiografias nem análises e eles mandam fazer análises só para ganhar mais dinheiro”.

O cantor recorreu então ao Hospital Santo António, no Porto, para fazer a cirurgia e está neste momento a recuperar. “Aproveitei e fiz às duas, porque já estava uma hérnia a sair no outro lado. Foram 10 centímetros de abertura em cada lado”, contou ainda na CMTV.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

João Paulo Sousa vive momentos de aflição no parto do filho: “Foi a pior noite da minha vida…”

O comunicador falou sobre a complicação da companheira no parto: “Ela basicamente saiu dali diretamente para os cuidados intensivos…”.

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, João Paulo Sousa esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC. O apresentador ‘abriu o coração’ para falar sobre a paternidade, uma vez que se tornou pai pela primeira vez em fevereiro do presente ano, fruto do relacionamento com Adriana Gomes.

Durante a entrevista, João Paulo Sousa recordou os momentos difíceis que a companheira viveu durante o parto e que levou a que a mesma fosse internada nos cuidados intensivos durante quatro dias: “Eu ia com a ideia na cabeça: ‘Vamos só ali buscar o nosso filho e depois voltamos para casa e somos felizes’. Não foi assim. A Andreia quando entra no hospital percebeu que estava com pré-eclâmpsia (…) É perigosíssimo, há risco de vida. A tensão está muito alta (…) O parto vaginal é muito mais arriscado. Descobrimos isto tudo no momento em que chegámos lá”, começou por dizer.

No seguimento deste assunto, o comunicador revelou mais detalhes sobre o parto que durou mais de 12 horas: “Tudo se complicou e arrastou-se muito. Foram mais de 12 horas disto, é muito desgastante (…) Não  aconteceu da maneira que sonhámos. Para a Andreia foi como se lhe tivessem pregado uma rasteira, o tempo todo. Ela acabou por ser um bocadinho passiva em relação a esse ato, foi sedada”, contou.

Depois dos momentos intensos que viveu durante o parto, o apresentador revelou que a aflição chegou depois, quando a companheira foi parar aos cuidados intensivos e não tinha qualquer informação sobre a mesma: “A Adriana teve outra complicação que se chamada Síndrome de Hellp, que é uma falência dos rins. Ela basicamente saiu dali diretamente para os cuidados intensivos, onde esteve durante quatro dias”, revelou.

 “Isso foi o que me custou. Eu não dormi, queria ver se ele estava a respirar, se ele estava bem e pensava como a mãe estava. Não tinha informação nenhuma. Era suposto aquela ser a melhor noite da minha vida, foi a pior noite da minha vida”, confessou.

Ora veja aqui a entrevista.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Julgamento da SIC contra Cristina Ferreira é adiado. Entenda o motivo

O processo que a SIC moveu contra Cristina Ferreira, em 2020, continua a dar que falar…

Avatar photo

Publicado há

em

A próxima sessão do julgamento em tribunal relativo ao processo que a SIC moveu contra Cristina Ferreira, devido à rutura do contrato da apresentadora face ao canal, estava agendado para o próximo dia 21 de junho, no entanto, a data sofreu um adiamento.

De acordo com o Correio da Manhã, o julgamento foi adiado para o mês de novembro devido à greve dos funcionários judiciais. Neste sentido, o desfecho do conflito entre a apresentadora e o canal de Paço de Arcos, que começou em 2020, só deverá ser conhecido no final deste ano.

Recorde-se que Cristina Ferreira rompei o contrato com a SIC em julho de 2020 e mudou-se para a TVI. O canal de Paço de Arcos pediu uma indemnização à comunicadora no valor de mais de 20 milhões de euros, mas que foi reduzido em abril para pouco mais de 12 milhões.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Estado de saúde de Betty Grafstein agrava-se e José Castelo Branco pede orações: “Vai ser operada ao coração…”

O socialite mostrou-se muito preocupado com o estado de saúde da companheira…

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco tem recorrido à conta pessoal do Instagram para falar sobre o estado de saúde da companheira, Betty Grafstein, que tem piorado ao longo dos últimos dias.

Nesta quinta-feira, dia 1 de junho, o socialite voltou a recorrer à conta pessoal do Instagram para partilhar um vídeo emotivo onde surge a pedir orações aos seguidores por Betty Grafstein.

José Castelo Branco revelou que a companheira vai ser operada ao coração: “Meus queridos, eu preciso de todas as orações pela Betty. Ela vai ser operada ao coração. Eu sinto-me tão impotente e tão sozinho. É horrível esta sentimento”, começou por dizer.

“Rezem muito pela Betty. Tem sido muitas, muitas dores de cabeça. O coração dela não está a aguentar”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências