José Raposo não resistiu em partilhar a paródia do “Tio Jel” sobre o caso Sócrates: “Gamar e Andar”
Redes Sociais

Entretenimento

José Raposo não resistiu em partilhar a paródia do “Tio Jel” sobre o caso Sócrates: “Gamar e Andar”

O ator José Raposo partilhou a nova paródia do “Tio Jel” sobre o ex-primeiro ministro nas suas redes sociais.

Avatar photo

Publicado há

em

Nos últimos dias muito se tem falado acerca da leitura introdutória da “Operação Marquês” pelo juiz Ivo Rosa. A ilibação de José Sócrates de crimes de corrupção levaram a inúmeras paródias e memes em torno do caso.

Após as decisões do juiz Ivo Rosa sucederam-se várias críticas nas redes sociais, mas o humor não foi deixado de lado. Não tardou muito para serem conhecidas paródias e memes sobre o caso.

O “Tio Jel” chegou mesmo a produzir um remake de um dos seus vídeos mais populares, intitulado “Gamar e Andar” e até José Raposo não resistiu em partilhar esta paródia.

TIO ZÉ”, escreveu o ator na sua conta do Instagram.

A partilha de José Raposo rapidamente levou os seguidores a encher a caixa de comentários: “Tristeza… a culpa foi da acusação”, ou “Nem sei se é para rir ou para chorar”, ou “O pior é que tudo isto é vergonhoso”, são alguns dos exemplos.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Tony Carreira desabafa: “Lamento que nenhum dos arguidos não me tenha mandado uma mensagem…”

Após nova sessão no tribunal, Tony Carreira prestou declarações aos jornalistas e deixou um sentido desabafo…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 27 de março, decorreu a leitura da decisão instrutória, no Tribunal de Santarém, no processo referente ao falecimento de Sara Carreira no passado dia 5 de dezembro de 2020 na sequência de um acidente de viação.

Ivo Lucas, Cristina Branco e Paulo Neves vão a julgamento por homicídio por negligência ditou hoje o Tribunal de Santarém. O cantor e namorado de Sara Carreira à altura do acidente também está a ser acusado de condução perigosa. Na leitura da decisão instrutória, os dois primeiros arguidos seguiam “desatentos” e o terceiro seguia “em infração” por excesso de álcool.

Tony Carreira prestou declarações à saída do tribunal e afirmou: “Não tenho absolutamente nada para dizer. Na sala onde eu estive, vocês estiveram, ouviram a mesma coisa que eu. Volto a dizer aquilo que eu já disse muitas vezes: eu não estou aqui para vingar ninguém, porque sei perfeitamente como é que isto vai terminar e vai terminar simplesmente a dizer-se que eu perdi a minha filha, nada vai acontecer a ninguém“.

O cantor ainda revelou sobre os arguidos: “Só lamento que nenhum dos arguidos não me tenha mandado uma mensagem ou escrito uma carta a dizer simplesmente ‘lamento aquilo que aconteceu’. Só lamento isso, mais nada para dizer“.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Georgina Rodríguez revela como Cristiano lidou com a morte do filho: “Teve que parar…”

Em abril do ano passado, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez perderam um dos gémeos durante o parto…

Avatar photo

Publicado há

em

Amanhã, dia 24 de março, vai para o ar a segunda temporada da série documental “Soy Georgina”, da Netflix. A produção que acompanha a vida de Georgina Rodríguez vai contar com muitos momentos de emoção e diversas revelações.

Num novo teaser publicado pela Netflix, é possível ouvir Georgina Rodríguez a desabafar sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida: o falecimento do filho Ángel, um dos gémeos, durante o parto.

A modelo destacou o grande apoio que recebeu de Cristiano Ronaldo:   “Admiro-o e, sobretudo este ano, comecei a admirá-lo ainda mais. Depois do Ángel, seguiu-se o seu compromisso com o Manchester e ainda a Seleção de Portugal. Em casa percebia como ele estava e continuava… e eu disse ‘tenho de seguir em frente pelos meus filhos’ e isso também o devo ao Cristiano”, começou por dizer.

Georgina Rodríguez ainda revelou que o jogador português precisou de fazer uma pausa durante as férias de 2022 para conseguir fazer o luto:  “O Cris teve que parar, precisava do seu tempo, precisava de estar connosco, precisava de organizar aquilo por que tinha passado e de assimilar o choque tão grande que vivemos”, desabafou.

“A vida continua, tu segues por inércia e às vezes nem dá tempo de parar para pensar, mas quando paras, vens abaixo. E bem, no fundo somos humanos e sentimos”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Colocada de lado? Cristina Ferreira apresenta emissão com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz deixa mensagem enigmática: “Sinto demasiado…”

Cristina Ferreira afastou Maria Botelho Moniz para ter melhores audiências? Veja a mensagem misteriosa deixada nas redes sociais…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 21 de março, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos conduziram uma emissão especial do programa “Dois às 10”, da TVI, que foi dedicada à chegada da Primavera.

Com Maria Botelho Moniz de férias, Cristina Ferreira assumiu a condução das manhãs ao lado de Cláudio Ramos. Esta não é a primeira vez que a Diretora de Entretenimento substitui a apresentadora.

Nas redes sociais, a nova dupla foi muito elogiada pelos espectadores: “Lindos maravilhosos gosto muito de vocês beijinhos muito sucesso ❤️❤️❤️” , “Adoro ver esta dupla❤️👏”, “Nada contra a Maria, mas a Cristina tem outra energia! Muuuuito melhor! 😘”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Porém, também houve muitas críticas à substituição de Maria Botelho Moniz, que consideram que a estação está a tentar afastar a apresentadora: “Onde está a Maria? Ela faz muita falta e a sua tranquilidade é essencial…”, “Querem afastar Maria , só na vê quem.n quer…. Cristina encheu a boca e disse n volto para manhãs e agora do nada já está lá…”, “Lamentável. Substituírem a Maria pela Cristina. e acreditam que assim vão ter mais audiências?…”, são alguns dos exemplos.

Momentos mais tarde, Maria Botelho Moniz recorreu à conta pessoal do Instagram para deixar uma mensagem enigmática onde revela que está cansada de pensar demais:  “Sinto demasiado e isso é cansativo”, pode ler-se.

Ora veja:

Que desabafo! Terá a ‘dupla de sucesso’ deixado Maria Botelho Moniz pensativa?: “Sinto demasiado”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências