Entretenimento

Judite de Sousa deixa novo ‘aviso’ a Joana Marques: “Não goza mais comigo…”

A polémica entre Joana Marques e Judite de Sousa continua. A jornalista voltou a deixar um novo ‘recado’ à radialista.

Publicado há

em

Desde maio do presente ano, Judite de Sousa e Joana Marques têm trocado ‘farpas’ após a jornalista ter sido alvo de humor por parte da radialista na rubrica “Extremamente Desagradável”, da Rádio Renascença.

Na altura, Joana Marques analisou detalhadamente e com muito humor a entrevista concedida por Judite de Sousa a Manuel Luís Goucha e a jornalista não gostou do que ouviu:  “Na minha entrevista ao Manuel Luís Goucha, falou-se 90 por cento do tempo sobre o meu filho, do meu processo de luto com testemunhos inesperados para mim. Não se falou de nenhuma localidade do concelho de Oeiras”, escreveu depois de ouvir “Extremamente Desagradável”.

Ainda na mesma publicação, Judite de Sousa mostrou-se revoltada por ver o nome do falecido filho envolvido no humor de Joana Marques: “O Manuel Luís referiu-se à minha carreira que é singular. Quer gostem. Quer não gostem. Haverá um dia, um dia em que alguns “ seres humanos” terão que se encontrar comigo cara a cara. Pode ser em Lisboa ou numa outra qualquer parte do mundo. Mas vai acontecer. Prometo-lhe. Ao meu saudoso filho (…) Com o meu filho não há palhaçadas!”, concluiu.

Momentos mais tarde, Joana Marques respondeu às ‘ameaças’ da jornalista durante a rubrica: “Portanto, se a Judite me fizer alguma coisa, cada uma de vocês ganha 1 milhão de euros”, afirmou entre risos.

Alguns meses depois, o conflito entre ambas continua. Em declarações à revista TV 7 Dias, Judite de Sousa voltou a deixar um ‘aviso’ à humorista: “Essa pessoa fez-me bullying nos últimos anos. O humor também pode ser uma arma de agressão. Acontece que não foi a primeira vez que esse programa fez humor com base em palavras minhas. Ou seja, há uma prática reiterada“, considerou.

“Tem de haver honestidade no humor! Eu estive 50 minutos em frente a uma câmara de televisão a chorar compulsivamente e isso não é normal. Eu nunca pensei que os amigos do meu filho aparecessem a dar o seu testemunho. Foi uma completa surpresa e um choque emocional para mim. A partir do momento em que eu vejo as caras dos amigos do meu filho, eu estou a ver o meu filho à minha frente“, acrescentou.

Já no final, Judite de Sousa atirou: “Não goza mais comigo! Não goza mais com a minha dor! Não goza mais com as minhas palavras, ditas num clima de grande violência emocional!“.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version