Júlia Pinheiro anuncia fim de carreira na televisão: "A minha vida pública termina em..."
Redes Sociais

Entretenimento

Júlia Pinheiro anuncia fim de carreira na televisão: “A minha vida pública termina em…”

Numa entrevista reveladora, Júlia Pinheiro anunciou os planos para o futuro próximo e mostrou algum cansaço por estar há 20 anos no daytime.

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, Júlia Pinheiro concedeu uma entrevista reveladora à SIC Mulher, onde ‘abriu o coração’ para falar sobre a vida pessoal, mas também para recordou a sua carreira na televisão.

A dada altura da conversa, Júlia Pinheiro garantiu que a sua vida pública termina no “dia em que sair da antena” e considerou que o programa “Júlia”, da SIC, poderá ser o seu último trabalho: “Termino a minha vida pública com este programa, a não ser que apareça outro formato”, afirmou, mostrando que não sabe o que o canal tem preparado para si nos próximos tempos.

A comunicadora de 60 anos pretende terminar a carreira na televisão muito breve e revelou quando isso acontecerá: “Uma coisa que me dá prazer é o mundo dos podcasts, que, no fundo, é a minha primeira pele, a rádio. Desenvolvo outros, tenho projetos nesse sentido. Vejo-me a fazer isso, mas a minha vida pública termina em dois, três anos”.

No seguimento deste assunto, Júlia Pinheiro confessou já estar cansada do daytime: “E vou felicíssima. Não ter de me maquilhar todos os dias… Estou farta de ter tinta na cara. Estou a falar do processo de liberdade. As pessoas não têm noção porque a nossa vida para o espectador é instagramável e glamorosa, o compromisso diário do daytime, de vires num determinado horário para não comprometeres toda a linha de montagem, de indústria”, garantiu.

A apresentadora mostrou algum desgaste por ter de cumprir diariamente um horário, uma vez que se chegar um pouco mais tarde é o suficiente para comprometer o trabalho de toda a equipa:  “Eu não me posso atrasar. Mas estou muito cansada, eu tenho 20 anos de daytime e cada vez que falto fico completamente torcida, porque sinto que estou a faltar a um compromisso que é muito sério. E que é o meu. Mas estou muito cansada dessa obrigação diária de não ter a liberdade de ter um impulso. Só o posso ter ao fim de semana ou nas férias, que são muito magrinhas. Quando estão a começar, já acabaram”, declarou.

Assista à entrevista aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Puro luxo! Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez saem à noite com ‘carrão’ de oito milhões e geram alvoroço

O casal preparava-se para jantar quando se gerou um alvoroço em frente ao restaurante. Veja as imagens…

Avatar photo

Publicado há

em

Nos últimos dias, Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo têm vivido entre Lisboa e Madrid, visto que o jogador esteve ao serviço da Seleção Nacional.

Na noite desta terça-feira, dia 28 de março, o casal decidiu jantar num conhecido restaurante em Madrid e acabou por se gerar um alvoroço em frente ao estabelecimento quando Cristiano Ronaldo estacionou o seu carro de luxo, um Bugatti Centodieci, de oito milhões de euros, no local.

A saída atribulada foi captada por diversas pessoas no local que recorreram às redes sociais para partilhar o momento:  “Brutal el Bugatti Cientodieci de @cristiano @georginagio en Madrid 🚗🤩🙏🏼🤩 #bugatti #bugatticentodieci #cristianoronaldo #madrid”, escreveu um influenciador na página do Instagram.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Tony Carreira desabafa: “Lamento que nenhum dos arguidos não me tenha mandado uma mensagem…”

Após nova sessão no tribunal, Tony Carreira prestou declarações aos jornalistas e deixou um sentido desabafo…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 27 de março, decorreu a leitura da decisão instrutória, no Tribunal de Santarém, no processo referente ao falecimento de Sara Carreira no passado dia 5 de dezembro de 2020 na sequência de um acidente de viação.

Ivo Lucas, Cristina Branco e Paulo Neves vão a julgamento por homicídio por negligência ditou hoje o Tribunal de Santarém. O cantor e namorado de Sara Carreira à altura do acidente também está a ser acusado de condução perigosa. Na leitura da decisão instrutória, os dois primeiros arguidos seguiam “desatentos” e o terceiro seguia “em infração” por excesso de álcool.

Tony Carreira prestou declarações à saída do tribunal e afirmou: “Não tenho absolutamente nada para dizer. Na sala onde eu estive, vocês estiveram, ouviram a mesma coisa que eu. Volto a dizer aquilo que eu já disse muitas vezes: eu não estou aqui para vingar ninguém, porque sei perfeitamente como é que isto vai terminar e vai terminar simplesmente a dizer-se que eu perdi a minha filha, nada vai acontecer a ninguém“.

O cantor ainda revelou sobre os arguidos: “Só lamento que nenhum dos arguidos não me tenha mandado uma mensagem ou escrito uma carta a dizer simplesmente ‘lamento aquilo que aconteceu’. Só lamento isso, mais nada para dizer“.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Georgina Rodríguez revela como Cristiano lidou com a morte do filho: “Teve que parar…”

Em abril do ano passado, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez perderam um dos gémeos durante o parto…

Avatar photo

Publicado há

em

Amanhã, dia 24 de março, vai para o ar a segunda temporada da série documental “Soy Georgina”, da Netflix. A produção que acompanha a vida de Georgina Rodríguez vai contar com muitos momentos de emoção e diversas revelações.

Num novo teaser publicado pela Netflix, é possível ouvir Georgina Rodríguez a desabafar sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida: o falecimento do filho Ángel, um dos gémeos, durante o parto.

A modelo destacou o grande apoio que recebeu de Cristiano Ronaldo:   “Admiro-o e, sobretudo este ano, comecei a admirá-lo ainda mais. Depois do Ángel, seguiu-se o seu compromisso com o Manchester e ainda a Seleção de Portugal. Em casa percebia como ele estava e continuava… e eu disse ‘tenho de seguir em frente pelos meus filhos’ e isso também o devo ao Cristiano”, começou por dizer.

Georgina Rodríguez ainda revelou que o jogador português precisou de fazer uma pausa durante as férias de 2022 para conseguir fazer o luto:  “O Cris teve que parar, precisava do seu tempo, precisava de estar connosco, precisava de organizar aquilo por que tinha passado e de assimilar o choque tão grande que vivemos”, desabafou.

“A vida continua, tu segues por inércia e às vezes nem dá tempo de parar para pensar, mas quando paras, vens abaixo. E bem, no fundo somos humanos e sentimos”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências