Júlia Pinheiro recebe convidada que acredita saber onde está Maddie McCann: "Eu sei onde está..."
Redes Sociais

Noticías

Júlia Pinheiro recebe convidada que acredita saber onde está Maddie McCann: “Eu sei onde está…”

A convidada de Júlia Pinheiro revelou detalhes do paradeiro de Maddie McCan:  “A Madeleine está num sítio…”.

Avatar photo

Publicado há

em

Júlia Pinheiro recebeu, esta semana, Conceição Currito no programa “Júlia”, da SIC. A dada altura, a apresentadora foi surpreendida pela convidada, que admitiu saber do paradeiro de Madeleine McCann, a menina inglesa que desapareceu, em 2007, na Praia da Luz.

Depois de partilhar um pouco sobre o seu dom, Conceição Currito falou sobre o caso de Maddie McCann:  “A Conceição sabe onde é que está a Maddie?”, quis saber Júlia Pinheiro. “Eu, no meu ponto de vista, eu vejo sim. Não sei a terra, não sei de tempos, mas se me levarem lá eu sei onde está”, garantiu.

A convidada ainda revelou mais detalhes:  “A Madeleine está num sítio- não sei se é mar se é rio- mas é uma terra batida e ela está lado esquerdo e ao longe avista-se só uma árvore. Se me levarem…isto é a minha visão”, afirmou.

Veja o momento aqui a partir dos 21 minutos.

Deixa aqui o teu comentário

Noticías

Município de Paredes dá início a campanha de vacinação animal e identificação eletrónica em todo o Concelho

Conheça os horários e os locais onde vai decorrer a campanha de vacinação animal e identificação eletrónica.

Avatar photo

Publicado há

em

Entre os dias 2 de maio e 14 de setembro, vai decorrer a vacinação Antirrábica e Identificação Eletrónica dos cães pelas freguesias do Concelho de Paredes. A iniciativa vai contar com o acompanhamento da Médica Veterinária Municipal.

Todas as freguesias do Concelho disponibilizam horários e locais para a campanha, tal como abaixo mencionado, mas os interessados podem, ainda, recorrer ao serviço de vacinação e identificação eletrónica no Centro de Recolha Oficial de Animais de Paredes (Ecocentro de Cristelo), às quartas-feiras úteis, entre as 14h30 e as 16h30, ou no Posto de Vacinação na Feira de Paredes, nos dias 17 de outubro, 14 de novembro e 10 de dezembro, entre as 14h30 e as 16h00. Estes locais requerem marcação prévia através dos seguintes contactos: 255 788 996 ou 255 781 013.

A vacina terá o custo de 10 euros, enquanto que a vacina e o microchip tem o valor de 12,50 euros. A taca do Boletim Sanitário é de 1 euro.

A vacinação tem como objetivo prevenir doenças graves e contribuir para a saúde e bem estar dos animais e, também, dos seus donos.

Vale salientar que a Vacinação Antirrábica é obrigatória para todos os canídeos com três ou mais meses de idade, de acordo com o Plano Nacional de Luta e Vigilância da Raiva e outras Zoonoses.

Saiba os horários e os locais em que vai decorrer a iniciativa:

agenda

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Noticías

Rally de Portugal tem passagem em Paredes nos dias 9 e 11 de maio. Saiba como adquirir bilhetes

Paredes vai estar, novamente, no mapa da velocidade com o tradicional Shakedown e uma dupla passagem num itinerário de 16,09 quilómetros.

Avatar photo

Publicado há

em

A 57.ª edição do WRC Vodafone Rally de Portugal, organizado pelo ACP- Automóvel Clube de Portugal, está de regresso a Paredes nos dias 9 e 11 de maio. Este ano, o Concelho recebe o tradicional Shakedown Baltar/Paredes e a Especial, num itinerário de 16,09 quilómetros.

No dia 9, pelas 08h01, Paredes é palco do tradicional Shakedown Baltar/Paredes e a 11 de maio recebe uma dupla passagem, pelas 11h35 e pelas 18h05.

Os bilhetes já se encontram à venda online através da  Ticketline por 15 euros para o lugar de peão e de 30 euros para as bancadas. O bilhete só é válido para um dia. As crianças entre os 8 e os 14 anos usufruem de um desconto 50%. Crianças entre os 3 e os 7 anos tem entrada gratuita.

Os interessados podem, ainda, comprar os bilhetes no Balcão único da Câmara Municipal, disponível no horário das 8h30 às 16h30, ou Loja Interativa de Turismo de Paredes de segunda a sexta-feira das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, e aos sábados das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 17h00.

No dia 8 de maio, a partir das 09h00 até ao dia seguinte, bem como no dia 10, também desde as 09h00 até ao dia seguinte, encontra-se aberta a bilheteira do kartódromo de Baltar.

Vale salientar que o Shakedown marca a abertura do Rally de Portugal, a 9 de maio, nas imediações e no interior do Kartódromo de Baltar, enquanto que no dia 11, o troço de Paredes aproveita parte do percurso do Shakedown e passa, ainda, por diversas zonas rápidas e zonas técnicas, em campo aberto e no meio de eucaliptais.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Noticías

Ciclovia de Paços de Ferreira vai ser inaugurada domingo

Avatar photo

Publicado há

em

No próximo domingo, dia 14 de abril, às 10 horas, será inaugurada a ciclovia, em Paços de Ferreira. A nova estrutura liga as cidades de Paços de Ferreira e Freamunde.  

A autarquia pacense promete o “desfile de 50 bicicletas de diferentes tamanhos, com capacidade para duas ou três pessoas. Cargo bikes para transporte de pessoas em cadeiras de rodas e um circuito de obstáculos para crianças dos 2 aos 12 anos”.

A participação é gratuita, mas é obrigatória a apresentação do cartão de cidadão.

A atividade integra-se nas comemorações do 50.º Aniversário do 25 de Abril.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências